Postado Julho 5, 2012 12 anos Bom...no meu server, eu adicionei itens vip... suave botei la no items.xml <item id="2486" article="a" name="Mage Armor VIP"> <attribute key="weight" value="1200" /> <attribute key="armor" value="70" /> <attribute key="slotType" value="body" /> <attribute key="magiclevelpoints" value="20" /> <attribute key="absorbPercentDeath" value="12" /> <attribute key="absorbPercentHoly" value="-12" /> </item> ok. no server : 12:45 You see a Mage Armor VIP (Arm:70, magic level +20, protection holy -12%, death +12%). It weighs 12.00 oz. ItemID: [2486]. Position: [X: 151] [Y: 52] [Z: 7]. e na aba "skill" do tibia, o ml fica 0... alguem pode me ajudar? =[ passa msn para contatos \: Sign's Mostrar conteúdo oculto Feito por: Anne MottaFeito por: Mim! kk ' Primeira Sign *-*
Postado Julho 5, 2012 12 anos Autor não, como faz ? D: ' Sign's Mostrar conteúdo oculto Feito por: Anne MottaFeito por: Mim! kk ' Primeira Sign *-*
Postado Julho 5, 2012 12 anos Em: \data\movements\movements.xml adicione: <movevent type="DeEquip" itemid="2486" slot="armor" event="function" value="onDeEquipItem"/> <movevent type="Equip" itemid="2486" slot="armor" event="function" value="onEquipItem"> Editado Julho 5, 2012 12 anos por Kimoszin (veja o histórico de edições)
Postado Julho 5, 2012 12 anos Autor e como faço pra fazer em todos itens? <3 Sign's Mostrar conteúdo oculto Feito por: Anne MottaFeito por: Mim! kk ' Primeira Sign *-*
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.