Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Problema] Meu BBot ta LOUCO


Posts Recomendados

Meu bbot ta muito ruim, ele ve o bixo e nao vai atraz, se tem um bixo que esta ignored na frente dele ele nao continua seu waipoint(fica parado) ele fica trocando o taget, ele fica abrindo os corpos mortos antigos,. e da unfollow direto, e se eu marcar o waypoit e ele passar do lado de um buraco ele vai no buraco, nao importando se eh escada ou o que for. ta uma bagunça

nao da pra deixar 5 min afk.

baixei o 6.2 ta assim

baixei o 6.3r1 tambem ta assim.

eu configurei do mesmo modo que configurava o 6.1 nao é de fazer a config errada pq eu ja sei usar muito bem o bbot, mas essa versao aki em casa ta um verdadeiro lixo.

tem alguma explicaçao?

eu tenho 30 dias de premmy pra ativar, mas enquanto nao me derem uma resposta nao vo ativar.

Editado por sono (veja o histórico de edições)

uchiha_itachi_by_mr_hatshy-d3alp0s.jpg

VAI CORINTHIANS!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ae lek to meio que assim tbm aki perdendo uns dias de bot , mais parece que oge vai ter atualizaçao tomara que seja mt boa que tem uns par de bugs.

vlw esperando versao 6.4

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ainda bem que vai ter atualizaçao pq nao to afim de pega 100 chicken feather na mao

uchiha_itachi_by_mr_hatshy-d3alp0s.jpg

VAI CORINTHIANS!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo