Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Resolvido] OT sendo banido ta OTList.org

Posts Recomendados

This server is currently banned!

Reason

: Spoofing data info (Type: #2).

Server will be unbanned after

04/08/2012

.

Esse é o ban.. Não sei oq ta acontecendo.. eh a terceira vez q isso acontece..

Alguem pode ajudar?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode ser varias Coisas , Pode ser Porque voçe so Fika editando A Description Ou Qualquer Outra Coisa , Varias outras coisa

Malvera Otserv

Dedicado-24h

Hospedado In Usa

Utilizando Cliente Proprio Ou Ipchanger

(Pode ser Baixado No Site)

Supporter Execelente

Supporter "In Forum And Game"

Eventos Diariamentes

Muitas Novidades Para a Melhora Do Server

E Muito Mais....

Então? Estar esperando oque? Acesse Já o Malvera Ot , Venha Montar Sua Team , Parar Batalhar Contra Outras Team , Upar Skills ,Leveis,Etc.. Sejá Vip e Ganhe 20% De Exp , Ganhe Vip Set Incluindo Runes , Ganhe Destaque No Nome Ex: [Vip] Malvera ,E Tambem Ganhe Acesso Aos Treiners que Nunca desloga , Entre Muitas Outras Vantagen .. Saiba Mais Sobre as Noticias Do Malvera Já no Site

Forum:

Malvera Forum

Cliente Download:

Malvera Cliente

icontwitterh.png facebookiconel.png icontextoinsideyoutube.png

Link para o post

Você esta passando informações falsas do seu servidor para eles, pois existem maneiras de checar se o colocado é o que realmente esta no servidor!

Aqui ele fala detalhadamente do porque -> http://brazil.otservlist.org/faq cláusula 6!

E por favor, não coloque títulos de tópicos com todas as letras em maiúsculas novamente!

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: [email protected]
Não respondo dúvidas via MP.

1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png

Link para o post

Você esta passando informações falsas do seu servidor para eles, pois existem maneiras de checar se o colocado é o que realmente esta no servidor!

Aqui ele fala detalhadamente do porque -> http://brazil.otservlist.org/faq cláusula 6!

E por favor, não coloque títulos de tópicos com todas as letras em maiúsculas novamente!

mais eh a terceira vez que acontece isso.. E meu sv ta de boa.. tenho q fica trocando i´p direto.. Como posso corrigir esse erro?

Link para o post

Por exemplo,o ip do seu server é : Fididinhosdobrasil.servegame.com

Vá no config.lua e no IP coloque em vez do seu ip,coloque "Fididinhosdobrasil.servegame.com"

Créditos : Minha mente

Se o mundo é mesmo parecido com o que vejo,

Prefiro acreditar no mundo do meu jeito.

( - Renato Russo)

Link para o post

Ex: algums Do Seus Players , Vamos Diser Metade , Podem Estar DE EXIT , Por ex: A Metade dos Jogadores do seu otserv , fika De Exit Por 3dias , ai o Uptime, FIKA ALMENTANDO , Sem Os Players Estar fazendo nada , Entao Por Isso q Fika dando Informaçao Falsa , quando o Otservlist ,vai verifikar O Seu Server , mais eu acho q isso De Os Players Fika de exit , e Pura mentira , porque algums ots global , como snake , e outros .. Mt gente fika 2dias de bot no treiner , e So aumentando o Uptime , E Ainda n Foi Banido , Entao acho que deve ser outra Coisa , Como Eu Disse Acima Voçe estar editando o seu server , no control painel Ex: Mudando de Nome , Description e etc!!

Malvera Otserv

Dedicado-24h

Hospedado In Usa

Utilizando Cliente Proprio Ou Ipchanger

(Pode ser Baixado No Site)

Supporter Execelente

Supporter "In Forum And Game"

Eventos Diariamentes

Muitas Novidades Para a Melhora Do Server

E Muito Mais....

Então? Estar esperando oque? Acesse Já o Malvera Ot , Venha Montar Sua Team , Parar Batalhar Contra Outras Team , Upar Skills ,Leveis,Etc.. Sejá Vip e Ganhe 20% De Exp , Ganhe Vip Set Incluindo Runes , Ganhe Destaque No Nome Ex: [Vip] Malvera ,E Tambem Ganhe Acesso Aos Treiners que Nunca desloga , Entre Muitas Outras Vantagen .. Saiba Mais Sobre as Noticias Do Malvera Já no Site

Forum:

Malvera Forum

Cliente Download:

Malvera Cliente

icontwitterh.png facebookiconel.png icontextoinsideyoutube.png

Link para o post

spoofing = players exit treiner e não deslogar ou outra area que o player da exit e não deslogar assim o servidor ficando com um alto nivel de players online sem realmente ter muitos online.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo