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2 modificações simples


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Olá.

Preciso de modificações simples em 2 scripts que tenho:

1º: Diz: training pls no kill. Mas esse script roda apenas 1 vez, gostaria de que funcionasse até que eu o parasse manualmente pelo NG.

             Const

Text = 'training please no kill'


function PlayerOnScreen : boolean;

begin

Result := False;

if Creatures.Count > 1 then

begin

for x := 0 to Creatures.Count - 1 do

begin

Skip := False;

if Terminated then Break;

if Creatures.Creature[x].Name = Self.Name then Continue;

if Creatures.Creature[x].NPC then Continue;

if Creatures.Creature[x].Visible then

begin

if Skip then Continue;

Result := True;

end;

end;

end;

end;


while not terminated do

begin

UpdateWorld;

if PlayerOnScreen then

begin

Self.Say(Text);

break;

end;

sleep(500);

end;
2º: O script abaixo está quase perfeito, mas gostaria de que ele ao trocar para a arma forte aos 200 de HP, ele também colocasse no modo Offensive Fight, e ao retornar a arma fraca aos 300 de HP, ele voltasse para o modo Defensive Fight.
                        Const  

Strong=7385;//the strong weapon ID that we will be using if we get to StrongHP health.  

Weak=3291;//weapon ID of the weak one. 

StrongHP=200; //thats the low hp to switch to stronger weapon. 

WeakHP=300;//high hp for using the weaker weapon. 

function GetItemFromOpenBackpack(ID: integer): TItem;  

var  

  x: integer;  

  y: integer;  

begin  

  Result := nil;  

  for x := 0 to Self.Containers.Count - 1 do  

  begin  

    if x >= Self.Containers.Count then Break;  

    for y := 0 to Self.Containers.Container[x].Count - 1 do  

    begin  

      if y >= Self.Containers.Container[x].Count then Break;  

      if Self.Containers.Container[x].Item[y].ID = ID then  

      begin  

        Result := Self.Containers.Container[x].Item[y];  

        Exit;  

      end;  

    end;  

  end;  

end; 

Procedure PutWeaponInHand(ID:Integer);  

var  

Weapon:TItem;  

begin  

Weapon:=GetItemFromOpenBackpack(ID);  

if Weapon <> nil then  

begin  

Weapon.MoveToBody(self.LeftHand, 0);  

sleep(1000);  

end;  

end;  


begin 

 while not terminated do 

  begin 

  updateworld; 

   if Self.Health>=WeakHP then 

    if Self.LeftHand.ID<>Weak then 

     PutWeaponInHand(Weak); 


  if Self.Health<=StrongHP then 

   if Self.LeftHand.ID<>Strong then 

    PutWeaponInHand(Strong); 

  Sleep(1000); 

 end; 

end;  

Obrigado.

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