Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

KKK, numa dessas minhas navegadas pela net, resolvi entra no site do PROUNI, a adivinha só , EU PASSEI PARA MARKETING em 1º lugar MANOLO , kkk bolsa integral , (foda que não e o que eu quero ), mais as aulas so começam em agosto . Dae tem vestibular no meio do ano se n passa ja tem o curso de MARKETING garantido .

Haaaa MLK.

hKTr9.png

Coheed and Cambria

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje fui ver o site da universidade que passei (tava aprovado pro 2º semestre) e agora fui chamado pro primeiro =]

Tenta fazer o que você quer. Já tem muita aula chata quando você faz algum curso que gosta, imagina o desânimo que deve dar cursar algo que não quer tanto.

Link para o post
  • 11 years later...

Marketing is an important aspect of every business. It's what attracts customers and makes it possible for you to make a profit. Marketing can be very difficult in many cases, with the expectations of both customers and potential customers changing rapidly. Here you check this  online marketing tips and get more new ways for marketing tools. Whether you're starting from scratch or just want to make sure your business is as successful as possible, here are some tips that will help you in marketing your business.

Link para o post

Marketing is a commonly used term that refers to promoting and selling goods and services. I prefer to check  https://www.loginradius.com/ and learn more new tips for marketing technology. This can be done through both direct marketing (advertising) as well as indirect marketing methods. The goal is to increase market share, which makes it a vital aspect of any business plan.

Link para o post
  • 2 months later...

Num sentido mais amplo, o marketing é uma disciplina complexa que inclui a capacidade de analisar um nicho e concorrentes, prever a procura do consumidor e construir habilmente a comunicação com um público alvo.

Os melhores trabalhos e ensaios aqui  https://mystudybay.com.br/

Link para o post
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo