Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Resolvido] Hunts para Bots

Posts Recomendados

Galera, eu queria saber lugares para deixar kinas low lvl para pegar grana.

Por exemplo, lvl 30-35.

Eu so sei de rot de venore. Em Fibula é bom, porem tem fire no chão e matam os bots com traps!

alguem tem um lugar bom pra catar grana?

grato!

155qhro.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara,deixar nos cycs de Thaís pode ser uma boa, porém tem que tomar cuidado com os Smiths que tem lá.

Level 35 acho que já agüenta sim.

Equipe TibiaKing.com ~

w97eR.png

Legalize it.

Link para o post

Eu não gosto de variar, prefiro sempre ficar onde é certeza.

Muita gente gosta de ficar pegando loot's enormes para vender, como em minos dwarfs e outros bixos, eu acho complicação demais fazer isso.

Free é Elven Fortress em venore, para voce ter uma idéia do lucro de lá, vou te fazer um esquema simples a seguir:

São 3 Char's por account para revezar a Stamina, sendo que voce pode utilizar umas 3 contas lá, sendo 9 Char's,

Cada char ao acabar sua stamina na elven fortress lucra em torno de 40~50k GOLD, ou seja quando acabar a stamina dos 3, voce terá 450k GOLD, sendo um ciclo com staminas cheias de 42h.

Vejamos que da em média 450k em 3/4 dias sendo em média 115k GOLD/DIA.

Porém se voce tiver uma premium account voce poderá vender o loot BRUTO da elven fortress que da em média mais 500k que se tornam 1kk GOLD a cada 4 dias.

Para um level baixo é razoavel não ? (:

Eu vi muitos script's do elven porém não me familiarizei com nenhum, vou pegar um dia desses para fazer um completo, e posto no fórum.

Kratosy.png

Link para o post

emo esse elf forest que voces dizem e aquele de venore

Tenho um 1 money maker pretendo fazer outro e ter um char principal se eu nao usar MC as estaminas vao dar certo?

Meu money maker guenta ae? lvl 25-wyvern fang-P-set-skill sem treinar

Link para o post

Faz tempo que eu não jogo tibia, eu não lembro que level passa de rotworm para elf, mas se não me engano é no level 25 mesmo ja da para ir elf/elf scout pelo menos, logo ja se pega um level bem superior

Kratosy.png

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo