Postado Julho 11, 2012 12 anos Bom dia pessoal , Estou com um problema preciso achar , uma otbm compativel com meu tfs 0.4 ! me ajudem :\ ZIIKKAA DO BAAAAGUI (8'
Postado Julho 12, 2012 12 anos Baixa qualquer mapa aqui no forum,depois pega o distro dele e o otbm. eu dei uma olhada na foto,vc já logou in-game e viu se aquela parte está do mesmo jeito do editor? Hot Summer,a Hot Hot Summer! (8) Contato = dezinhaaw@hotmail.com
Postado Julho 12, 2012 12 anos nada ver , se isso foi o rme pega a items.otb do seu servidor e joga em data/860 vlws. MSN: Daniel_devotti@live.com Skype: Daniel-041
Postado Julho 12, 2012 12 anos Autor Em 12/07/2012 em 05:53, HotSummer disse: Baixa qualquer mapa aqui no forum,depois pega o distro dele e o otbm. eu dei uma olhada na foto,vc já logou in-game e viu se aquela parte está do mesmo jeito do editor? Vlw mais ja consegui arrumar . Muito obrigado +REP Em 12/07/2012 em 08:11, devotti disse: nada ver , se isso foi o rme pega a items.otb do seu servidor e joga em data/860 vlws. Nada ver eu falo pra voce ;] é exatamente oque a HotSummer Falou . +REP pra ela ZIIKKAA DO BAAAAGUI (8'
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.