Postado Março 28, 2011 14 anos Alguem poderia me dizer como eu faço ou se da fazer o char deslogar quando estiver com X de Stamina? Po, se tiver como fazer isso, me ajudem ai. Abraço, espero respostas!
Postado Março 28, 2011 14 anos LOL; jurei que era sobre NG! whiquehiuqwheuiqw" :x Vou dar uma pesquisada aqui... \/ Não, não tem como logar com x stamina pelo alarm/protector Editado Março 28, 2011 14 anos por EdsonJunior (veja o histórico de edições)
Postado Março 28, 2011 14 anos Não estou em casa e não tenho BBot na escola/pendrive, mas pelo que eu me lembre, vai em Alarm e marca para deslogar com 'x' experience e/ou 'x' stamina.
Postado Março 28, 2011 14 anos Tenta esse aqui 500 {Logout Stamina} Self.Logout Self.StaminaMins=480 Não montar o macro, mais as variaveis são essas, eu acho StaminaMins = Minutos
Postado Março 28, 2011 14 anos Autor Em 28/03/2011 em 12:26, EdsonJunior disse: Tenta esse aqui 500 {Logout Stamina} Self.Logout Self.StaminaMins=480 Não montar o macro, mais as variaveis são essas, eu acho StaminaMins = Minutos vo testar mano, e respondo se deu certo!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.