Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DUVIDA PAGAMENTO

Posts Recomendados

Fiz uma transferencia pelo moip de banco bradesco pra bradesco agora, queria saber se ira demora muito para chegar e aonde chegaria a key?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cabo de chega a key por transferencia e mais rapido HSAUDHSUADHUSAHDU, valeu pode fechar o topico.

parabens mano (:

vou comprar a minha por transferencia qnd for assim D:

uma vez comprei DAOpay pelo canada so perdi credito #fuuuuuuuu

agr pelo zaypay nem muda nd qnd compra por outros paises :9

Link para o post

gostaria de comprar esse bot né.. mas o unico metodo possivel pra mim comprar isso agora só seria do de pagamento via telefone, já que não tem fica dificil desse jeito.

tem até pra isarael e n tem pro brazil -.-

isso que te falo se fosse pelo brazil ia ter mt mais gente comprando

doq israel n é?

Link para o post

tem até pra isarael e n tem pro brazil -.-

isso que te falo se fosse pelo brazil ia ter mt mais gente comprando

doq israel n é?

com certeza... estou sem impressora no momento pra imprimir boletos e por aqui não tem mais lan houses.. não tenho cartão de credito pra comprar por cartao. unico metodo acessivel pra mim agora é pelo celular.. mas pelo visto ele não quer ganhar dinheiro né.. realmente muitas pessoas vao deixar de comprar por causa disso ai.

Link para o post

Odeio retornar a reclamar, entro na area de comprar premium time do BBot, e percebi que de uns dias pra cá caiu e muito o consumo do BBot. (logins)

Sem querer ser chato, mas acho que todos sabem onde foi que cairam as vendas, certo? Não é uma reclamação. Apenas uma torcida, já que o Zaypay começou apenas com Bélgica e Holanda, e já tem diversos países. Não tardará a ficar disponível para o Brasil.

Link para o post

Odeio retornar a reclamar, entro na area de comprar premium time do BBot, e percebi que de uns dias pra cá caiu e muito o consumo do BBot. (logins)

Sem querer ser chato, mas acho que todos sabem onde foi que cairam as vendas, certo? Não é uma reclamação. Apenas uma torcida, já que o Zaypay começou apenas com Bélgica e Holanda, e já tem diversos países. Não tardará a ficar disponível para o Brasil.

sim, mas se ele por pelo brazil ele poderia aumentar o preço por exemplo 90% dos paises sao 5 dinhero deles [kkeapoekapoaeae]

aqui poderia ser 8 reais, ai ele lucraria mais .

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo