Postado Março 29, 2011 14 anos Topico Re-Aberto. Em 29/03/2011 em 00:24, luizbruntto disse: Muito obrigado REP+ Puts e agora to sem cel e paypal nao tem como pagar me fudi =X mas como funfa esse de sms. Você manda um SMS pro numero indicado, aê você receberá outros SMS explicando... Sai em torno de R$11. Em 29/03/2011 em 00:30, luizbruntto disse: Tenho mais uma duvida tenho 2 pc mais com Ip separado (um fica numa casa e outro numa casa do outro lado da cidade) eu posso usar nos 2 pc? ou preciso de 2 contas premium? Você poderá usar normalmente, pois haverá um espaço de tempo, entre você logar em uma casa, sair e ir para a outra. Se o espaço de tempo for pequeno, a key será banida, por "sharer" Editado Março 29, 2011 14 anos por EdsonJunior (veja o histórico de edições)
Postado Março 29, 2011 14 anos Autor Em 29/03/2011 em 00:31, EdsonJunior disse: Topico Re-Aberto. Você manda um SMS pro numero indicado, aê você receberá outros SMS explicando... Sai em torno de R$11. Você poderá usar normalmente, pois haverá um espaço de tempo, entre você logar em uma casa, sair e ir para a outra. Se o espaço de tempo for pequeno, a key será banida, por "sharer" quanto tempo e por que cidade pequena aqui em 10 min ja to na casa da minha vo '-' eles informam o tempo? Editado Março 29, 2011 14 anos por luizbruntto (veja o histórico de edições)
Postado Março 29, 2011 14 anos Em 29/03/2011 em 00:34, luizbruntto disse: quanto tempo e por que cidade pequena aqui em 10 min ja to na casa da minha vo '-' eles informam o tempo? 10 minutos acho que já é relevante, pois uso a mesma key no serviço e em casa... Tipo, um pequeno tempo de vc sair em seguida entrar com outro "hardware id", ip, sei la! Se for pra charear, fique esperto, a conta é bannida sem aviso prévio.
Postado Março 29, 2011 14 anos Autor Em 29/03/2011 em 00:35, EdsonJunior disse: 10 minutos acho que já é relevante, pois uso a mesma key no serviço e em casa... Tipo, um pequeno tempo de vc sair em seguida entrar com outro "hardware id", ip, sei la! Se for pra charear, fique esperto, a conta é bannida sem aviso prévio. neim e cara '-' 3$ por mes da pra pagar susse akoskoakosa e tipo tem um tempo de demora para cair a premium e depois de pegar ela eu fazo como baixo o bbot e uso apenas? --------- e ele funciona normalmente em windows 7? Editado Março 29, 2011 14 anos por luizbruntto (veja o histórico de edições)
Postado Março 29, 2011 14 anos Em 29/03/2011 em 00:36, luizbruntto disse: neim e cara '-' 3$ por mes da pra pagar susse akoskoakosa e tipo tem um tempo de demora para cair a premium e depois de pegar ela eu fazo como baixo o bbot e uso apenas? --------- e ele funciona normalmente em windows 7? O tempo eu nao posso te afirmar, mais logo que a premium cair é só baixar e ser feliz. Até hoje não vi reclamações sobre o Windows Seven. Deve funfar!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.