- 0
(Resolvido) Duvida em relação a reputação.
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Quer aprender a criar seu próprio servidor de Tibia? Então está no lugar certo, aqui você encontrará milhares de tutorias, scripts, códigos, mapas e utilitários para que você possa fazer o seu próprio servidor de Tibia começando do zero.
Precisa de mais visibilidade em seus projetos? Quer fazer um plano publicitário para o seu servidor? Anuncie no OTKing e faça sua divulgação, possuímos centenas de acessos simultâneos e milhares diários, com certeza será a sua solução!
Confirmação de Termo
Pergunta
CorvoAnarcoPunk 43
A 4 dias ou 3 por ai, eu estava com 40+ de ponto de reputação fui entrar ontem e percebi que estava 35, eu fiquei pensando o que está acontecendo pois se eu não me engano só a moderação pode dar reputação negativa, e minha rep esta descendo por nada?
espero que alguém tome uma providencia disso, não é pela reputação nem pelos pontos mas sim pela injustiça que está ocorrendo, mas caso contrario se for outro erro alguma coisa que deu errado no fórum eu entendo.
Muitas pessoas Não fazem ideia, mas o punk sempre esteve envolvido em ações humanitárias, como arrecadações beneficentes, manifestos contra o racismo, preconceito, machismo, corrupção, contra o uso da força desnecessária e abusiva da policia e contra a maior parte das falhas de nosso pais onde afetam as vidas e comportamento de todos, isto inclui você que não é punk, que é trabalhador(a) honesto(a) que se preocupa com o futuro de seus filhos.
As pessoas tem medo do punk por causa da sua aparência agressiva nas vestimentas e alguns comportamentos que aparentam ser violentos, mas não é de fato o punk e uma geração destruidora com jovens adultos e caóticos . isto ocorre porque o movimento punk desde o seu inicio nasceu da indignação da classe menos privilegiada, ou seja, a classe trabalhadora e explorada.
ATITUDE PUNK.
Tutorial Básico de Spriting.
Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.