Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

(Resolvido) Duvida em relação a reputação.

Pergunta

A 4 dias ou 3 por ai, eu estava com 40+ de ponto de reputação fui entrar ontem e percebi que estava 35, eu fiquei pensando o que está acontecendo pois se eu não me engano só a moderação pode dar reputação negativa, e minha rep esta descendo por nada?

espero que alguém tome uma providencia disso, não é pela reputação nem pelos pontos mas sim pela injustiça que está ocorrendo, mas caso contrario se for outro erro alguma coisa que deu errado no fórum eu entendo.

Muitas pessoas Não fazem ideia, mas o punk sempre esteve envolvido em ações humanitárias, como arrecadações beneficentes, manifestos contra o racismo, preconceito, machismo, corrupção, contra o uso da força desnecessária e abusiva da policia e contra a maior parte das falhas de nosso pais onde afetam as vidas e comportamento de todos, isto inclui você que não é punk, que é trabalhador(a) honesto(a) que se preocupa com o futuro de seus filhos.

As pessoas tem medo do punk por causa da sua aparência agressiva nas vestimentas e alguns comportamentos que aparentam ser violentos, mas não é de fato o punk e uma geração destruidora com jovens adultos e caóticos . isto ocorre porque o movimento punk desde o seu inicio nasceu da indignação da classe menos privilegiada, ou seja, a classe trabalhadora e explorada.

ATITUDE PUNK.

Tutorial Básico de Spriting.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

é isso que eu estou achando estranho, mt estranho mesmo.

Muitas pessoas Não fazem ideia, mas o punk sempre esteve envolvido em ações humanitárias, como arrecadações beneficentes, manifestos contra o racismo, preconceito, machismo, corrupção, contra o uso da força desnecessária e abusiva da policia e contra a maior parte das falhas de nosso pais onde afetam as vidas e comportamento de todos, isto inclui você que não é punk, que é trabalhador(a) honesto(a) que se preocupa com o futuro de seus filhos.

As pessoas tem medo do punk por causa da sua aparência agressiva nas vestimentas e alguns comportamentos que aparentam ser violentos, mas não é de fato o punk e uma geração destruidora com jovens adultos e caóticos . isto ocorre porque o movimento punk desde o seu inicio nasceu da indignação da classe menos privilegiada, ou seja, a classe trabalhadora e explorada.

ATITUDE PUNK.

Link para o post
  • 0

Ninguem está te negativando não se não dava para ver, sua reputação estava mais alta sim, vou falar com o Matheus e ver oque aconteceu.

Link para o post
  • 0

Dei uma olhada por cima nos logs, mais não achei nada relacionado!

Amanha eu olho com mais calma também!

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: [email protected]
Não respondo dúvidas via MP.

1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png

Link para o post
  • 0

ok augusto, espero que resolva o problema, obrigado.

atenciosamente corvo.

ATITUDE PUNK.

Link para o post
  • 0

Cara eu realmente não sei o que houve, não aconteceu nenhum rollback ou algo do tipo, realmente ocorreu um erro pois você tinha mais reputações, mas não tenho como saber exatamente quanto você tinha, portanto para amenizar o problema eu lhe deixarei com 40 pontos de reputação.

Peço desculpa pelo ocorrido e farei de tudo para isso não ocorrer novamente.

Link para o post
  • 0

tudo bem cara, a unica coisa que eu quero é que com a ajuda do vittu e os demais spriters façam o spriting crescer no tibiaking, obrigado por ajudar abraços libertários.

ATITUDE PUNK.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo