Postado Março 29, 2011 14 anos Como eu faço pra achar e adicionar uma nova versao pro TibiaAPI pra poder criar 1 bot dele exemplo poketibia ou dbz tibia? Peguei os adress do 8.54 como exemplo reparei q para todas as versoes do TibiaAPI esses adress muda q eh oq faiz reconhecer o client no choose character, queria saber como achar esses jah q sao fixo ? BattleList.Start = 0x635F70; BattleList.StepCreatures = 0xA8; BattleList.MaxCreatures = 250; BattleList.End = BattleList.Start + (BattleList.StepCreatures * BattleList.MaxCreatures); Client.StartTime = 0x7D66B8; Client.XTeaKey = 0x78F7EC; Client.SocketStruct = 0x78F7C0; Client.RecvPointer = 0x5B25DC; Client.SendPointer = 0x5B2608; Client.FrameRatePointer = 0x79399C; Client.FrameRateCurrentOffset = 0x60; Client.FrameRateLimitOffset = 0x58; Client.MultiClient = 0x5070B4; Client.Status = 0x792E50; Client.SafeMode = 0x78FC14; Client.FollowMode = Client.SafeMode + 4; Client.AttackMode = Client.FollowMode + 4; Client.ActionState = 0x792EB0; Client.ActionStateFreezer = 0x5182A4; Client.LastMSGText = 0x7D6928; Client.LastMSGAuthor = Client.LastMSGText - 0x28; Client.StatusbarText = 0x7D66D8; Client.StatusbarTime = Client.StatusbarText - 4; Client.ClickId = 0x792EF0; Client.ClickCount = Client.ClickId + 4; Client.ClickZ = Client.ClickId - 0x68; Client.SeeId = Client.ClickId + 12; Client.SeeCount = Client.SeeId + 4; Client.SeeZ = Client.SeeId - 0x68; Client.ClickContextMenuItemId = 0x792EFC; Client.ClickContextMenuItemGroundId = 0x792F00; Client.ClickContextMenuCreatureId = 0x792EF8; Client.LoginServerStart = 0x78A728; Client.StepLoginServer = 112; Client.DistancePort = 100; Client.MaxLoginServers = 10; Client.RSA = 0x5B2610; Client.LoginCharList = 0x792E04; Client.LoginCharListLength = 0x792E08; Client.LoginSelectedChar = 0x792E00; Client.GameWindowRectPointer = 0x64218C; Client.GameWindowBar = 0x7D66CC; Client.DatPointer = 0x78F80C; Client.EventTriggerPointer = 0x51A210; Client.DialogPointer = 0x6454F4; Client.DialogLeft = 0x14; Client.DialogTop = 0x18; Client.DialogWidth = 0x1C; Client.DialogHeight = 0x20; Client.DialogCaption = 0x50; Client.LastRcvPacket = 0x78AFA0; Client.DecryptCall = 0x45BBE5; Client.LoginAccountNum = 0; Client.LoginPassword = 0x792E0C; Client.LoginAccount = Client.LoginPassword + 32; Client.LoginPatch = 0; Client.LoginPatch2 = 0; Client.LoginPatchOrig = new byte[] { 0xE8, 0x0D, 0x1D, 0x09, 0x00 }; Client.LoginPatchOrig2 = new byte[] { 0xE8, 0xC8, 0x15, 0x09, 0x00 }; Client.ParserFunc = 0x45BBB0; Client.GetNextPacketCall = 0x45BBE5; Client.RecvStream = 0x78F7DC; do jogo q eu quero o link do download dele ta ai embaixo site oficial http://rapidshare.co...6/DBKO_v4.0.exe ou http://www.speedysha...8/DBKO_v4.0.exe Editado Março 29, 2011 14 anos por jeanslayer (veja o histórico de edições)
Postado Março 29, 2011 14 anos 2 topicos identicos. Só altera o titulo Usuario Rep- E alertado em 10% por Flood.
Postado Março 29, 2011 14 anos As versões da Tibiaapi podem ser encontradas por suas modificações no repositório de código. Link: http://code.google.com/p/tibiaapi/source/list
Postado Março 29, 2011 14 anos @Jean Cara, antes se sair postando, leia as regras, não custa nada! Agora em relação a sua duvida, a API é OpenSource, você pode midifica-la da maneira que lhe agradar, agora cabe a você como utiliza-la. Sources -> http://code.google.com/p/tibiaapi/source/browse/trunk/tibiaapi Como o Robson falou em outro tópico, você tem que utilizar programas (Cheat Engine, OllyDbg) para encontrar os valores na memória, e assim poder modifica-la como se deve. Por favor, não crie mais tópicos com este tema, afinal, se algum souber, e quiser te dar tudo "pronto", vai vir postar aqui.
Postado Março 29, 2011 14 anos Autor No site da APIA soh disponibiliza versoes para real tibia, estou querendo para poketibia e dbztibia, os valores Adresses maior parte sei como achar, quero saber metodo de achar mais rapido e como adiconalos no API n quero tudo pronto...
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.