Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Galera, pretendo comprar o semi dedicado da LGV HOST, gostaria de uma ideia de quantos players aguentaria esse semi sem lag, pra quem conhece é o semi dedicado 2

Processador: Intel Power Xeon

Memória: 1GB

Uplink: 1000 Mbps

O mapa é 1 baiak editado por mim, a pasta dele completa tem 76,4 mb

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom, vamos la. O processamento do servidor não é algo tão pesado quando nao usamos mapas global, com mais de 50 mb de tamanho. O grande problema é o teu uplink (que eles dizem ser de 1gb) é dividido com TODAS as outras pessoas que alugaram um VPS, então, informe-se para saber se eles prometem algum limite de banda de transferencia. Meu 1o servidor fou um semi dedicado, para rodas um mapa um pouco menor do que eu uso hj (pode conferir no meu ot la da minha assinatura). A experiencia nao foi muito boa, 1o pq era RUIndows, segundo pq a conexao nao era muito boa, entao, mesmo tendo uma maquina boa para suportar o servidor, as informações entre players (e todo o caminhos entre isso) e meu servidor eram trocadas com grande variaçao, refletindo na jogabilidade do servidor. Tão logo tive conhecimento, percebi que um dedicado para servidores serios é bem melhor, e que nao ha nada como um linux para hostiar servidores. Mesmo falando aqui qts jogadores a gente acha que pode suportar, nunca será a tua realidade, pq isso depende de varios fatores, como querys constantes ao teu banco de dados, sistemas que ficam rodando puxando memoria, caminhos de leituras de informaçoes dos jogadores e etc etc etc. O ideal seria vc achar alguem que use um semi dedicado neste padrao, nesta empresa, e testar antes de comprar... mas se realmente tiver a disponibilidade de gastar um troco sem pensar em retorno, alugue o vps, teste, configure e veja se gostou! Isso sempre servirá de experiencia para teu crescimento como OT ADMIN!

espero que tenha ajudado em algo (e nao atrapalhado!!!) e boa sorte !

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O mapa é 1 baiak editado por mim, a pasta dele completa tem 76,4 mb

1 gb, o semi-dedicado deverá aguentar no máximo 60~70 players

2gb, o semi-dedicado deverá aguentar no máximo 90~160 players

4gb, o semi-dedicado deverá aguentar no máximo 170~220 players

Claro, se o seu servidor estiver 100%, rodando e estavel, conseguirá mais.

Agora se tiver SQL, ele rodará muito mais leve, o problema vai ser quando o sql ficar cheio, memoria do seu semi-dedicado vai estourar (vai ficar full).

1gb de inicio está muito bom, mais o sugerido seria 2gb, retirar todos os bugs e retirar partes no mapa que não seram ultilizados.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

e ai, alugou o vps, posta tua experiencia aqui pra gente poder ajudar a galera!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 months later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo