Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

1-A opção Add>depositer do bbot que serve para depositar items está ocorrendo um problema, toda vez que vai depositar ele fecha e abre as backpack's e como eu utilizo muitas backpack's acaba dando merda.. alguem sabe fazer um depositer sem que aconteça isso?

2-Outra duvida, como fazer um withdraw contando as potions que eu tenho e pegar o dinheiro exato até chegar em X potions? como fazer para comprar potions até X potions

3- como eu posso abrir mais de um tibia

4- eu deixo todas as backpacks abertas porém ele só pega o loot em poem na primeira quando a primeira fica cheia ele para de pegar, como faço para concertar isso?

Editado por cool (veja o histórico de edições)

Kratosy.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  1. XX
  2. Tenta usar um macro, ex: 500 {Potion Checker} Misc.ItemCountEx(ID_DO_ITEM)<QUANTIDADE_DO_ITEM CaveBot.GoLabel(LABEL)
  3. Tibia MC, aconselho o que o Punker fez, http://tibiabots.net/forum/topic/1244-phmc-tibia-71-ate-871/
  4. Deixe todas as backpacks dentro da main backpack, abra somente a main backpack, quando ela estiver cheia, o bot automaticamente abre a próxima.

Link para o post

1-A opção Add>depositer do bbot que serve para depositar items está ocorrendo um problema, toda vez que vai depositar ele fecha e abre as backpack's e como eu utilizo muitas backpack's acaba dando merda.. alguem sabe fazer um depositer sem que aconteça isso?

2-Outra duvida, como fazer um withdraw contando as potions que eu tenho e pegar o dinheiro exato até chegar em X potions? como fazer para comprar potions até X potions

3- como eu posso abrir mais de um tibia

4- eu deixo todas as backpacks abertas porém ele só pega o loot em poem na primeira quando a primeira fica cheia ele para de pegar, como faço para concertar isso?

Ok vamos lá,

Respostas:

1- Realmente não sei, mais te dou uma dica, tente organizar sua Bp melhor, use apenas 2 Bps, 1 para loots, outra para gold! Na Bp de Gold, você coloca uma bp dentro da outra! (você entenderá melhor com a resposta da 4)

2- O Alaskin/Mega sabem fazer isso direitinho, tenho certeza que irão te ensinar, esses recursos são chamados de "Macros/Variaveis"

3- Como nosso amigo disse, baixe o TibiaMC!

4- Deixe uma Backpack dentro da outra! Assim que a Backpack estiver cheia, ela ira abrir a outra que está dentro dessa que você esta colocando o loot! Não sei se ficou claro, se quiser eu faço Print dai (:!

Link para o post

Ok vamos lá,Respostas:1- Realmente não sei, mais te dou uma dica, tente organizar sua Bp melhor, use apenas 2 Bps, 1 para loots, outra para gold! Na Bp de Gold, você coloca uma bp dentro da outra! (você entenderá melhor com a resposta da 4)2- O Alaskin/Mega sabem fazer isso direitinho, tenho certeza que irão te ensinar, esses recursos são chamados de "Macros/Variaveis"3- Como nosso amigo disse, baixe o TibiaMC!4- Deixe uma Backpack dentro da outra! Assim que a Backpack estiver cheia, ela ira abrir a outra que está dentro dessa que você esta colocando o loot! Não sei se ficou claro, se quiser eu faço Print dai (:!

Bem que eles podiam fazer um tutorial *-*

Ia ajudar a muitas pessoas a fazerem como eu que comprei o bot agora e estou começando

Editado por luizbruntto (veja o histórico de edições)
Link para o post

Todas as respostas foram solucionadas menos uma,

a segunda ainda estou com duvida, eu não sei utilizar macro e essas coisas se alguem pudesse me ajudar passo a passo como fazer um withdraw contando as potions que tem para chegar em X, e comprar potions até chegar em X ajudaria muito.

Kratosy.png

Link para o post

No seu cavebot, adicione uma label (botão direito do mouse no listbox, clique em label e adicione uma nova) chamada BuyPotions.

Faça o waypoint da cave até o local de comprar potions e depois o processo inversso (do local para comprar potions até a cave), agora, aonde você quiser verificar (ex: no fim do waypoint), adicione um macro ao cavebot (botão direito do mouse no listbox, clique em label e adicione um macro) assim:

500 {Potion Checker} Misc.ItemCountEx(266)<20 CaveBot.GoLabel(BuyPotions)

Esse macro fazera que quando chegar na linha do macro, ele verificara se tiver menos que 20 health potions na backpack, se tiver menos que 20 irá para a label buypotions... Foi mal se não tiver muito explicado, estou com pressa agora :D

Link para o post

não é isso não hahaha,

eu to querendo saber por exemplo,

eu to no npc e quero que o bot compre 50 POTIONS EXATAS, por exemplo se eu tenho 25 ele compra mais 25 se eu tenho 30 ele compra mais 20, sempre chegando em 50 potion nao mais que isso

Kratosy.png

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo