Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Coloquei meu bbot para treinar só que ele esta matando as snakes. Gostaria de saber como configurar pois se eu marco no trainer list ele ataka se eu desmarco ele ataca. Alguem pode me ajudar por favor?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aprendi la mano mais meu pally ele fika atacando de perto, confesso q o bbot free de antigamente parece ser muito melhor dos dias de hj mais ainda sim ajuda muito!

Vlw ae hehe eu tava selecionando o monk ahusahusasu vai ve era isso.

Vlwsssssss

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Dine
      OLA GALERA                                                                                                                                                   

E O SEGUINTE ERRO : 

Meu poketiba da o erro de quando estou em um level alto , e uso 1 Pokemon muito forte , o MOVE dele não tira dano nenhum do pokemon que ataco
       O Move dele heala , (Enche ) o HP do pokemon que ataquei

Desde já agradeço a qualquer ajuda

++Rep a resposta que for de bom uso 

• Por boyfremps
      ola galera, to com um problema quando vou conectar no meu ot no executavel aparece quer o char entra ja da um erro no script offlinetraining e o char sai sozinho nao chega nem a entra no jogo.
      estou usando o tfs 1.1 para versao 1.8 pois nao consigo compilar outra verção sem ser a 1.0 no meu computador as 1.1 em diante da um monte de erro na hora de compila, entao baixei o tfs 1.1 ja compilado para versao 10.78 porem estou usando alguns arquivos do meu outro OT que rodava na versao 1.0  
    • Por madsoull
      Comprei o bbot recentemente e foi bloquiado, pois acredito que seja por causa de minha internet que não para de cair.
      Gostaria de saber oque fazer para recuperalo. Obrigado

QUERO JOGAR BY "TIBIANOS"
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo