Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Galera estou com um pepino na mão (ahsuahsuah sem brincadeiras por favor)

Seguinte eu estou com um problema no meu ot que os players high level (200, 300) ficam matando os coitados dos leveis 30, 40.

Então bolei um script potência! kkkkk

Anti-power abuser!

Seguinte funciona assim, ele tem 3 condições:

1. O target é player? Se verdadeiro continue, caso contrario não execute.
  2. O target não está pk? Se vedadeiro continue, caso contrario não execute.
  3. O target é level maior, igual ou X porcento que o player que está atacando? Se vedadeiro não execute, caso contrario continue.

Pronto, se ele executar sabemos que o target é um player, não está pk e é level menor do que foi configurado.

Ai você me pergunta "Como assim tio, do configurado?"

Simples, se você colocar X% (x porcento) o player só poderá matar (sem ser punido) um jogador que for X% (x porcento) DO LEVEL DELE.

Exemplo se eu configurar 70%:

• Um jogador level 100, matou um outro jogador level 75. Então ele não vai ser punido.
  • Agora esse mesmo jogador resolveu matar um level 65. Então e vai perder 5*200 de xp (sendo que esse 5, é a quantidade necessária para chegar nos 70% configurado, ja que ele matou um player com 65% do level dele)

Bom, agora que vem a duvida, eu tenho um script desse aqui que um amigo me ajudou, só que não está funcionando Oo.

E eu gostaria de adicionar mais uma condição: se o target não estiver na guild war com o player.

O script que eu tenho é este:

local config = {

maxLevelDifference = 0.7,

experience = 2000

}

function onKill(cid, target, lastHit)

if(not isPlayer(target)) then

return true

end

if(getCreatureSkull(cid) > 1) then

return true

end

if(getPlayerLevel(target) > getPlayerLevel(cid) or getPlayerLevel(target) >= config.maxLevelDifference * getPlayerLevel(cid)) then

return true

end

local formula = ((config.maxLevelDifference - (getPlayerLevel(target) / getPlayerLevel(cid))) * 100) * config.experience

doPlayerAddExperience(cid, -formula)

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "Você não teve honra!\nVocê matou um jogador com ".. getPlayerLevel(cid) - getPlayerLevel(target) .." levels de diferença e, por isso, perderá ".. formula .." pontos de experiência.")

return true

end

E ai, será que alguém sabe como DIABOS danado eu faço isso? Oo

Claro que darei +rep ;)

Cansado de ot normal?

O único onde a etimologia dos players são diferentes!

http://xingocity.servegame.com

1422165_1.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tente editar aqui

local config = {

maxLevelDifference = 0.7,

experience = 2000

Em maxLevelDiference = 0.7 você coloca o lvl maximo de diferença para atacar outro player??(Pelo que eu entendi da script sim)Tenta ae e se funcionar me fale

Editado por Gratos (veja o histórico de edições)

Web Master 100%

Scripter 20%

Spriter 20%

Mapper 5%

Hoster 0%

Link para o post

Não seria mais facil nao conseguir atacar o player com a diferença de lvl pre configurada no arquivo? Eu até editei um aqui e funcionou, mas eu preciso saber se isto te atende (não deixar atacar o player low lvl) e preciso do teu script de guild war para saber qual o parametro que o player fica quando ta em war pra incluir no check do arquivo entende?

edit: e outra, se tu tiver WOE no teu ot ou algum tipo de vento de arena, pvp, competiçoes, isso tudo vai ser afetado...

Editado por vesgo (veja o histórico de edições)
Link para o post

Conseguil?

Web Master 100%

Scripter 20%

Spriter 20%

Mapper 5%

Hoster 0%

Link para o post

@Gratos

Tipo eu to ligado que eu mudo ali pra configurar o level, mas não está funcionando no ot quer dizer, funciona sim, mas os dois players tem que esta com o guild war ativado ( e serem das guilds inimigas)

@vesgo

Também não seria má ideia, mas eu queria que ele sofresse algum tipo de punição.

aqui está o guild_war, Woe também.

o sistema de guild war é este ( http://www.######.com/forum/topic/169139-guild-war-system-com-escudos/ ) < se ligou? Xis xD kkkkk

e o woe é esse aqui ( http://tibiaking.com/forum/topic/3014-war-of-emperium/ )

Cansado de ot normal?

O único onde a etimologia dos players são diferentes!

http://xingocity.servegame.com

1422165_1.png

Link para o post

Não sou muito bom com scripts de tibia, eu conheço mais de poketibia então estarei procurando uma ajuda para você

Editado por Gratos (veja o histórico de edições)

Web Master 100%

Scripter 20%

Spriter 20%

Mapper 5%

Hoster 0%

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo