Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  1. Sr Pedro

Sr Pedro

2. marcos10

marcos10

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Duvidas Muitas Dvds
      BOA TARDE GALERA DO TK ENTÃO ESTOU COM UM PEQUENO PROBLEMA NO MEU SITE QUE QUANDO EU APERTO NO BOTÃO PARA IR PARA O SHOP ELE VOLTA PARA A PAGINA INICIAL DO SITE E EU NÃO CONSIGO COMPRAR NADA DO SHOP, SE ALGUEM PODER ME AJUDAR, DOU ..REP++
    • Por NTO Adventure
      Olá Pessoal, Primeiramente, Boa Noite, Bom Dia, Boa Tarde,  Bom estou a procurar de uma Sql Compativel com a base do KPDO exaioros, pois todas que eu tentei ate agora nao foi compativel com o servidor, então venho aqui pedir a ajudar de vocês, Desde ja agradeço...
    • Por 842434
      Pessoal , Lembro da epoca que o mapa KARMIA , Como , "Hightec, Hell Core ou até mesmo o atual Dovux ." estou querendo abrir um mapa karmia Sad Team , para relembrar os velhos tempos ...
      quem jogou sabe que é um otimo mapa .. porem nao acho ele 8.60 .
      estou a procura de um Mapper .. uma pessoa que consiga levar o mapa para versao 8.60 .
      Um Programador que saiba mecher com o Website .

Eu ajudo com o custo de tudo ..  
    • Por Sallon
      Olá pessoal estou querendo fazer um servidor de tibia 10.98 e preciso montar com site  e sistema de pagamento, sou novo e não entendo muito ainda disso e gostaria de ajuda de vocês...desde já agradeço a todos.
    • Por sougodvitor
      Alguem pode me ajudar quero criar sprits e nao sei como fazer isso alguem pode me dizer um programa pra fazer isso?
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo