Postado Julho 16, 2012 12 anos ol´pa gostaria de saber Como criar um BOT como o RvBOT? tipo sem o tibiaAPI e taus um bom que nem o RvBOT? se alguém poder me ajudar agradeço! Atenciosamente, Avuenja. OTAAC | TIBIA CLIENTS
Postado Julho 16, 2012 12 anos Autor Muito Obrigado Por mover Vittu! Atenciosamente, Avuenja. OTAAC | TIBIA CLIENTS
Postado Julho 16, 2012 12 anos Eu acho que seria sobre Outras Linguagens pois ele nao vai criar um bot com outro bot para ser suporte bots :/ Bom cara , para criar um bot como o rvbot e preciso que estude muito a logica de programaçao , escolher certamente a linguagem e ler apostilas , para aumentar seu desempenho em programaçao. Bom para fazer umbot como rvBot , creio que voce ira demorar muito mais caso queira da umas visualizadas em uns tutorial fique a vontade C / C# / C++ VB / .NET Delphi Outras Linguagens Lembrando que em VB.Net e C# as linguagens sao quase iguais so mudam umas coisas , e tem Projetos Open Source caso queira dar uma lida , creio que tu aprendera mais. É estude essa open source tambem TibiaApi ira te ajudar muito Editado Julho 16, 2012 12 anos por Mek Fiuchem (veja o histórico de edições)
Postado Julho 16, 2012 12 anos primeiro de tudo, leia mais leia muito comece a frequentar essa area: http://tibiaking.com/forum/forum/60-linguagens-de-programacao/ procure ler os tutoriais.. Não se comprometa, com aquilo que não pode fazer.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.