Ir para conteúdo

Featured Replies

  • Respostas 6
  • Visualizações 660
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Memory , WinApi , Inputhelper , Addresses Pra min essas sao as coisas mais importante para fazer funçoes para o bot

Postado

Eu acho que seria sobre Outras Linguagens pois ele nao vai criar um bot com outro bot para ser suporte bots :/

Bom cara , para criar um bot como o rvbot e preciso que estude muito a logica de programaçao , escolher certamente a linguagem e ler apostilas , para aumentar seu desempenho em programaçao.

Bom para fazer umbot como rvBot , creio que voce ira demorar muito mais caso queira da umas visualizadas em uns tutorial fique a vontade

f_icon.png

C / C# / C++

f_icon.png

VB / .NET

f_icon.png

Delphi

f_icon.png

Outras Linguagens

Lembrando que em VB.Net e C# as linguagens sao quase iguais so mudam umas coisas , e tem Projetos Open Source caso queira dar uma lida , creio que tu aprendera mais.

É estude essa open source tambem TibiaApi ira te ajudar muito

Editado por Mek Fiuchem (veja o histórico de edições)

tk-melhor.png

KIIZH.png

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo