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[Votação Encerrada] Vener x Vittu


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Vener x Vittu

Área reservada para postagem das sprites dos dois participantes Vener e Vittu.

Tema: Sword Comum.

Juiz: Voto aberto.

Prazo de Entrega: 03 dias.

Regras

  • Apos 5 min da postagem da sprite não podera mais editar.
  • Se a sprite de um dos participantes for fora do tema o autor perdera o duelo.
  • Só é permitido postar uma sprite, se postar mais de uma, o autor perdera o duelo.
  • Apos a postagem das sprites dos participantes, sera iniciada a votação nesse mesmo topico.
  • [Nova Regra] Os participantes não poderão votar.

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so pra não dar w.o

2rc4g0g.png

www.Perspective45.org

Sempre juntando mais e mais spriters, Familia P45 .

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Malz fiquei sem tempo por causa de outras coisas, fiz rapidinho minha sword nem deu pra trabalhar muito eu tinha até esquecido.

BE1tA.png

Votações Abertas!

Término da Votação 22/06/2012!

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Apesar de achar q sua espada ficou simples demais, ele soube aplicar melhor a luz na sprite como um todo. Ficou até bonitinha. haha

Meu voto vai para:

Grande Vener! hahaha ^^

Mesmo assim, acho q os 2 poderiam ter se esforçado mais para fazer as sprites.

EDIT para a melhor sprite ;]

sowe87.png

Editado por Nechros (veja o histórico de edições)
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Mesmo assim, acho q os 2 poderiam ter se esforçado mais para fazer as sprites.

Concordo, mais meu voto vai pro Vittu!

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: [email protected]
Não respondo dúvidas via MP.


1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png


 

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Meu voto vai para :Vittu ..

Venner tava confiando em ti , mas ta estranha sua espada a coloração dela muito escura ;x

      NÃO CLICA ~>7620919.png

 

Orgulho:   Pokemon XD (<~Clica ae)             FACEBOOK

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    • Por Drafenous
      Fala galera, eu aqui novamente precisando de um help (infelizmente, ou felizmente para os que gostam de ajudar aqui no forum, assim como eu )...
      O problema de agora é o seguinte...
       
      Eu editei alguns itens em meu OT, porém, não consigo fazer eles adicionarem os atributos aos players... Ele aparece na mensagem dizendo que tem o atributo, porém, não adiciona na skill informations dos players.
       
      Segue os itens no items.xml do ot:
      <item id="8925" article="a" name="solar axe"> <attribute key="weight" value="11000" /> <attribute key="defense" value="30" /> <attribute key="attack" value="55" /> <attribute key="SkillAxe" value="3" /> <attribute key="weaponType" value="axe" /> <attribute key="extradef" value="3" /> <attribute key="showattributes" value="1" /> </item> <item id="8927" article="a" name="dark trinity mace"> <attribute key="weight" value="9900" /> <attribute key="defense" value="30" /> <attribute key="attack" value="55" /> <attribute key="weaponType" value="club" /> <attribute key="SkillClub" value="3" /> <attribute key="showattributes" value="1" /> <attribute key="extradef" value="3" /> </item> <item id="8930" article="an" name="emerald sword"> <attribute key="weight" value="4100" /> <attribute key="defense" value="30" /> <attribute key="attack" value="55" /> <attribute key="weaponType" value="sword" /> <attribute key="skillSword" value="3" /> <attribute key="extradef" value="3" /> <attribute key="showattributes" value="1" /> </item> <item id="7958" article="a" name="jester staff"> <attribute key="weight" value="725" /> <attribute key="weaponType" value="club" /> <attribute key="magiclevelpoints" value="3" /> <attribute key="weaponType" value="wand" /> <attribute key="shootType" value="energy" /> <attribute key="range" value="5" /> <attribute key="showattributes" value="1" /> </item> Em weapons.xml está assim:
      <melee id="8930" level="80" unproperly="1" event="function" value="default"/> <vocation name="knight"/> <vocation id="8" showInDescription="0"/> </melee> <melee id="8925" level="80" unproperly="1" event="function" value="default"/> <vocation name="knight"/> <vocation id="8" showInDescription="0"/> </melee> <melee id="8927" level="80" unproperly="1" event="function" value="default"/> <vocation name="knight"/> <vocation id="8" showInDescription="0"/> </melee> <wand id="7958" range="10" lvl="80" mana="10" enabled="1" exhaustion="0" script="1.lua"> <vocation id="1"/> <vocation id="5"/> </wand> Como eu vi na Jester Staff, ele puxa o arquivo 1.lua, então, segue o código do arquivo:
      local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 31) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 30) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.0, -90, 1.6, -150) function onUseWeapon(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end Como dito, quando eu dou look nos itens, eles aparecem que tem o atributo, porém, não adiciona ao player, alguém pode me ajudar? eu dou um rep+ legalzinho a quem conseguir ajudar :3
       
    • Por dravitar
      I have made a new sprite of Oblivion Blade link for download
      Link of download MEGA
      Link of the blade img
      VIRUS TOTAL SCAN 
      URL
      https://www.virustotal.com/gui/url/71216ea7e98991af2c7f6226d581d2ba513e14cc585f8e8d0f6cf04bf112f755/detection
      FILE
      https://www.virustotal.com/gui/file/ae8cbed2857cdfa3a6e8e40e8426018d056eaebbb1fc25694598f2981d6d158a/detection






    • Por dhiol
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      <item id="7408" article="a" name="Divine Sword"> <attribute key="weight" value="2000" /> <attribute key="defense" value="50" /> <attribute key="attack" value="350" /> <attribute key="weaponType" value="sword" /> <attribute key="extradef" value="1" /> </item>  
    • Por TDK
      Olá, pessoal então como vocês podem ver estou aqui para recrutar 1 Scripter e 1 Spriter
      eu manjo um pouco de scripter e mapper, vou precisar de spriter só para criar os itens
      e boss e os monstros não vai ter muito serviço porque eu já fiz bastante coisa vou ficar com o trabalho
      pesado, vou fazer 100 Cidades, cada uma diferente da outra esse é meu objetivo cada mapa
      tera seu devido boss e suas lojas, e cada cidade é um andar cada boss será extremamente forte.
      Você tera que fazer seu personagem quando você upa, você ganhara 5 Pontos existe um NPC
      que troca os pontos por HP e MP então você mesmo que vai influenciar seu char para se forte ou fraco
      e também tem refinamentos de item's, para deixar mais forte os item's e etc...
       
      Quem estiver interessado só seguir esse requirimento
       
      Nome:
      Idade:
      sua experiencia: 
      não precisa ter horario, só vou pedir pra fazerem algumas coisas eu fico o dia todo on
      não existe um porquê ajudar, só falar quero ajudar e pronto
      é só isso /\
       
      contato skype: darkcinza
       
      pra quem quer saber a respeito do Projeto entre nesse link \/



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