Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Votação Encerrada] Vener x Vittu

Posts Recomendados

Vener x Vittu

Área reservada para postagem das sprites dos dois participantes Vener e Vittu.

Tema: Sword Comum.

Juiz: Voto aberto.

Prazo de Entrega: 03 dias.

Regras

• Apos 5 min da postagem da sprite não podera mais editar.
  • Se a sprite de um dos participantes for fora do tema o autor perdera o duelo.
  • Só é permitido postar uma sprite, se postar mais de uma, o autor perdera o duelo.
  • Apos a postagem das sprites dos participantes, sera iniciada a votação nesse mesmo topico.
  • [Nova Regra] Os participantes não poderão votar.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

so pra não dar w.o

2rc4g0g.png

www.Perspective45.org

Sempre juntando mais e mais spriters, Familia P45 .

Link para o post

Malz fiquei sem tempo por causa de outras coisas, fiz rapidinho minha sword nem deu pra trabalhar muito eu tinha até esquecido.

BE1tA.png

Votações Abertas!

Término da Votação 22/06/2012!

Link para o post

Apesar de achar q sua espada ficou simples demais, ele soube aplicar melhor a luz na sprite como um todo. Ficou até bonitinha. haha

Meu voto vai para:

Grande Vener! hahaha ^^

Mesmo assim, acho q os 2 poderiam ter se esforçado mais para fazer as sprites.

EDIT para a melhor sprite ;]

sowe87.png

Editado por Nechros (veja o histórico de edições)
Link para o post

Mesmo assim, acho q os 2 poderiam ter se esforçado mais para fazer as sprites.

Concordo, mais meu voto vai pro Vittu!

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: [email protected]
Não respondo dúvidas via MP.

1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png

Link para o post

Meu voto vai para :Vittu ..

Venner tava confiando em ti , mas ta estranha sua espada a coloração dela muito escura ;x

NÃO CLICA ~>7620919.png

Orgulho:   Pokemon XD (<~Clica ae)             FACEBOOK

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Drafenous
      Fala galera, eu aqui novamente precisando de um help (infelizmente, ou felizmente para os que gostam de ajudar aqui no forum, assim como eu )...
      O problema de agora é o seguinte...

Eu editei alguns itens em meu OT, porém, não consigo fazer eles adicionarem os atributos aos players... Ele aparece na mensagem dizendo que tem o atributo, porém, não adiciona na skill informations dos players.

Segue os itens no items.xml do ot:
      <item id="8925" article="a" name="solar axe"> <attribute key="weight" value="11000" /> <attribute key="defense" value="30" /> <attribute key="attack" value="55" /> <attribute key="SkillAxe" value="3" /> <attribute key="weaponType" value="axe" /> <attribute key="extradef" value="3" /> <attribute key="showattributes" value="1" /> </item> <item id="8927" article="a" name="dark trinity mace"> <attribute key="weight" value="9900" /> <attribute key="defense" value="30" /> <attribute key="attack" value="55" /> <attribute key="weaponType" value="club" /> <attribute key="SkillClub" value="3" /> <attribute key="showattributes" value="1" /> <attribute key="extradef" value="3" /> </item> <item id="8930" article="an" name="emerald sword"> <attribute key="weight" value="4100" /> <attribute key="defense" value="30" /> <attribute key="attack" value="55" /> <attribute key="weaponType" value="sword" /> <attribute key="skillSword" value="3" /> <attribute key="extradef" value="3" /> <attribute key="showattributes" value="1" /> </item> <item id="7958" article="a" name="jester staff"> <attribute key="weight" value="725" /> <attribute key="weaponType" value="club" /> <attribute key="magiclevelpoints" value="3" /> <attribute key="weaponType" value="wand" /> <attribute key="shootType" value="energy" /> <attribute key="range" value="5" /> <attribute key="showattributes" value="1" /> </item> Em weapons.xml está assim:
      <melee id="8930" level="80" unproperly="1" event="function" value="default"/> <vocation name="knight"/> <vocation id="8" showInDescription="0"/> </melee> <melee id="8925" level="80" unproperly="1" event="function" value="default"/> <vocation name="knight"/> <vocation id="8" showInDescription="0"/> </melee> <melee id="8927" level="80" unproperly="1" event="function" value="default"/> <vocation name="knight"/> <vocation id="8" showInDescription="0"/> </melee> <wand id="7958" range="10" lvl="80" mana="10" enabled="1" exhaustion="0" script="1.lua"> <vocation id="1"/> <vocation id="5"/> </wand> Como eu vi na Jester Staff, ele puxa o arquivo 1.lua, então, segue o código do arquivo:
      local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 31) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 30) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.0, -90, 1.6, -150) function onUseWeapon(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end Como dito, quando eu dou look nos itens, eles aparecem que tem o atributo, porém, não adiciona ao player, alguém pode me ajudar? eu dou um rep+ legalzinho a quem conseguir ajudar :3

• Por dravitar
      I have made a new sprite of Oblivion Blade link for download
      Link of download MEGA
      Link of the blade img
      VIRUS TOTAL SCAN 
      URL
      https://www.virustotal.com/gui/url/71216ea7e98991af2c7f6226d581d2ba513e14cc585f8e8d0f6cf04bf112f755/detection
      FILE
      https://www.virustotal.com/gui/file/ae8cbed2857cdfa3a6e8e40e8426018d056eaebbb1fc25694598f2981d6d158a/detection

• Por dhiol
      Bom Pessoal do tk, sou administrador do toran server mais estou com problemas em add storages de itens, tenho itens sumonados mais eu não sei como add essas storages no item.

Obrigado para quem me ajudar.
    • Por Myshhler
      Olá galera do tk, estou que pedir ajudar á vocês.

Estou com dificuldade de aumentar o hit do axe, ja aumentei o attack para 350 mais quero o axe bata de 7000 á 8500, vocês poderiam me ajudar ?

SCRIPT DO SWORD
      <item id="7408" article="a" name="Divine Sword"> <attribute key="weight" value="2000" /> <attribute key="defense" value="50" /> <attribute key="attack" value="350" /> <attribute key="weaponType" value="sword" /> <attribute key="extradef" value="1" /> </item>  
    • Por TDK
      Olá, pessoal então como vocês podem ver estou aqui para recrutar 1 Scripter e 1 Spriter
      eu manjo um pouco de scripter e mapper, vou precisar de spriter só para criar os itens
      e boss e os monstros não vai ter muito serviço porque eu já fiz bastante coisa vou ficar com o trabalho
      pesado, vou fazer 100 Cidades, cada uma diferente da outra esse é meu objetivo cada mapa
      tera seu devido boss e suas lojas, e cada cidade é um andar cada boss será extremamente forte.
      Você tera que fazer seu personagem quando você upa, você ganhara 5 Pontos existe um NPC
      que troca os pontos por HP e MP então você mesmo que vai influenciar seu char para se forte ou fraco
      e também tem refinamentos de item's, para deixar mais forte os item's e etc...

Quem estiver interessado só seguir esse requirimento

Nome:
      não precisa ter horario, só vou pedir pra fazerem algumas coisas eu fico o dia todo on
      não existe um porquê ajudar, só falar quero ajudar e pronto
      é só isso /\

contato skype: darkcinza

pra quem quer saber a respeito do Projeto entre nesse link \/

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo