Histórico de Edições
Please note that revisions older than 15 days are pruned and will no longer show here
Não há histórico de edição para mostrar, ou este comentário foi editado por um moderador.
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
Por boysbk
eae galera beleza?
estou aqui a procura de alguem que saiba montar serv de tibia com site e tudo mais e que saiba oque os jogadores estao mais gostando hoje em dia eu irei pagar tudo, (serv premium se for preciso), dedicado, hospedagem para o site, dominio, e se o serv der certo iremos dividir lucros meio a meio
tambem quero botar um serv de world of warcraft, minecraft e etc, ja estou com um de lineage2
-
Por dblxs
Boa noite pessoal!
Estou com um projeto de abrir um servidor de Tibia Global, e estou a procura de pessoas com experiencia nessa area, ja tenho um programador na equipe, so que ele nao tem muita experiencia na area de Tibia e estou a procura de pessoas que tenham experiencia na area, quem estiver afim de saber mais sobre o projeto, favor entrar em contato pelo skype ou facebook abaixo.
Facebook: /thed0uble
//Desculpem-me pelos erros ortograficos, meu teclado eh americano e nao possui teclas de acentuacao. -
Por dblxs
Boa noite pessoal!
Estou com um projeto de abrir um servidor de Tibia Global, e estou a procura de pessoas com experiencia nessa area, ja tenho um programador na equipe, so que ele nao tem muita experiencia na area de Tibia e estou a procura de pessoas que tenham experiencia na area, quem estiver afim de saber mais sobre o projeto, favor entrar em contato pelo skype ou facebook abaixo.
Facebook: /thed0uble
//Desculpem-me pelos erros ortograficos, meu teclado eh americano e nao possui teclas de acentuacao.
-
Por eduardoalabe
Sou empresário no ramo de games, e quero investir em um projeto próprio na plataforma do tibia, quem se interessar e quiser fazer parte da nossa equipe mande o email para [email protected] ou add facebook https://www.facebook.com/duudss
O projeto visa fins lucrativos então não aceitamos amadores na equipe.
Atenciosamente Eduardo
CEO MobGames
-
Por BaiakudaNEWs
Sou da equipe “BaiakudaNews” eu e minha equipe estamos voltando com novo projeto, precisamos de novos membros qualificado por tanto espero contar com ajuda de vocês do fórum.
Precisamos de pessoas que já estão na área a um bom tempo assim citando projetos já realizados assim com imagens e mais informações concretas, precisamos também de pessoas com um tempo maior para se dedica ao projeto.
Iremos inicializar este projeto dia 01/10/13, assim finalizando até dia 28/11/13 para publicar e disponibilizar para os players.
Perguntas frequentes :
- Irei dedicar todo meu tempo, e o que irei ter em recompensa?
R: Iremos iniciar este projeto sem qualquer fins lucrativos, até batermos uma meta, assim batendo esta meta todos membros da equipe irão receber uma mensalidade pelo serviço, isso vai de acordo com nível dentro do projeto
- Tudo bem e o meu tempo perdido no passado?
R: Lembrando amigo isso e um projeto, por tanto temos todos nossos departamento que cuida do projeto, Publicidade, Web Designer, Maper, Scripts, SEO, entre outros, tudo pra evoluir o projeto, de inicio você ira ganhar conhecimento, sabedoria e convivência ao grupo.
Precisamos de:
- Maper
- Desenvolvedores de Scripts
- Publicitário de Pesquisas
- Desenvolvedor (PHP)
Lembrando não basta ter conhecimento e não ter união com o grupo.
Mande e-mail para ([email protected]) com todas suas informações preferencia (E-mail/Skype) iremos se comunicar muito ao vivo para ter uma união maior!
- Trabalhos realizados por mim e minha equipe –
Baiakudanews
NightBaiak
Monsterwar
NightBaiak
Deixe um comentário!
-