Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguem Ja comprou Zaypay ?

Posts Recomendados

Aê galerinha dos clitoris, vou comprar bbot e sempre comprei por daopay só que deu ruim, dei uma conferida nesse Zaypay e coloquei o país como United States of AMERICAAA e deu isso \/,, eu pagando por SMS, do RJ, da Oi, será que funfa rapeize?

Nome BBot 30 days Destinatário BMega Explicação Este diálogo de pagamento deixa-o adquirir um serviço. Este serviço ficará disponível depois de completar um pequeno pagamento. Instruções Please select your preferred pay method. Be aware that prices may slightly differ per pay method.

Custo: $ 3.27

Pagamento por telefone

Custo: $ 4.99

Pagamento por mensagem de texto

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não funciona, é dinheiro posto no lixo. O Mega deixou bem claro que não vai abrir mais a opção de venda do bbot por sms/telefone, devido ao alto imposto cobrado.

Eu serei obrigado a imprimir um boleto e ir pagar amanhã no bradesco (que nem sei onde pagar aqui em Pelotas) uma de 3 meses para não ter que ficar indo toda hora. Enfim.

Link para o post

Caralho, você é de Pelotas? o.o

Eu sou de Santa Vitoria do Palmar, aqui abriu Bradesco a pouco tempo, ai deve ter aberto também. haha

O Mega não vai liberar pagamento para telefone, pois os impostos no Brasil são um absurdo. Fim de papo, vocês tem que se acostumar.

Link para o post

hahahahaha

Pois é... aproveitando o tópico, queria saber se é possível pagar em outro banco, ou lotérica da caixa, por exemplo. Eu dei uma pesquisada, e várias pessoas diziam que eu podia, contanto que o boleto não estivesse vencido.

#Edit

Logo após eu fazer o post e imprimir o boleto, verifiquei a orientação "Pagável em qualquer banco", situado no mesmo, sanando minha própria dúvida, hahaha. Ou seja, é possível pagar numa lotérica da caixa ou em qualquer outro banco. Conta de 3 meses paga, no aguardo. :P

Editado por Bohemio (veja o histórico de edições)
Link para o post

Lembrando, que vários bancos tem a opção de pagamentos de boletos online, o bradesco mesmo é um exemplo, pago tudo por ele!

Tudo bem que por SMS era na hora, não tinha o problema de compensação de boleto nem nada, mais por boleto também não vejo muita diferença!

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: [email protected]
Não respondo dúvidas via MP.

1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo