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dae, beleza?

Tou fazendo um script pra um item, que quando ele é movido pra um slot (como se fosse a mão, a backpack, o necklace, enfim) ele altera a luz do personagem.

Como se fosse uma torch, uma magiclight wand, mas sem precisar dar use no item.

tenho o seguinte script


function onEquip(cid, item, slot)

function doSetCreatureLight(cid, lightLevel, lightColor, time)

  condition = createConditionObject(CONDITION_LIGHT)

  setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_LIGHT_LEVEL, 10)

  setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_LIGHT_COLOR, 212)

  doAddCondition(cid, condition)

end

return TRUE

end

A questão é: Ele funciona, mas só quando eu uso o meu GOD. Qualquer player, quando equipa o item, não acontece nada. Quando meu god equipa o item, o ambiente fica iluminado. alguém sabe o que pode estar acontecendo? Agora, existe outra maneira de abordar essa questão usando o seguinte script:
function onEquip(cid, item, slot)



local pos = getCreaturePosition(cid)





if getPlayerSlotItem(cid,CONST_SLOT_BACKPACK).itemid == 10521 then

doSetCreatureLight(pos,11,205)

end

return TRUE

end

Nessa segunda ocasião o erro é o seguinte:

[19/07/2012 02:28:52] [Error - MoveEvents Interface]

[19/07/2012 02:28:52] data/movements/scripts/shine.lua:onEquip

[19/07/2012 02:28:52] Description:

[19/07/2012 02:28:52] (luaDoAddCondition) Creature not found

Agradeço desde já!

Editado por diAreia (veja o histórico de edições)

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