Postado Julho 19, 2012 12 anos dae, beleza? Tou fazendo um script pra um item, que quando ele é movido pra um slot (como se fosse a mão, a backpack, o necklace, enfim) ele altera a luz do personagem. Como se fosse uma torch, uma magiclight wand, mas sem precisar dar use no item. tenho o seguinte script function onEquip(cid, item, slot) function doSetCreatureLight(cid, lightLevel, lightColor, time) condition = createConditionObject(CONDITION_LIGHT) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_LIGHT_LEVEL, 10) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_LIGHT_COLOR, 212) doAddCondition(cid, condition) end return TRUE end A questão é: Ele funciona, mas só quando eu uso o meu GOD. Qualquer player, quando equipa o item, não acontece nada. Quando meu god equipa o item, o ambiente fica iluminado. alguém sabe o que pode estar acontecendo? Agora, existe outra maneira de abordar essa questão usando o seguinte script: function onEquip(cid, item, slot) local pos = getCreaturePosition(cid) if getPlayerSlotItem(cid,CONST_SLOT_BACKPACK).itemid == 10521 then doSetCreatureLight(pos,11,205) end return TRUE end Nessa segunda ocasião o erro é o seguinte: [19/07/2012 02:28:52] [Error - MoveEvents Interface] [19/07/2012 02:28:52] data/movements/scripts/shine.lua:onEquip [19/07/2012 02:28:52] Description: [19/07/2012 02:28:52] (luaDoAddCondition) Creature not found Agradeço desde já! Editado Julho 19, 2012 12 anos por diAreia (veja o histórico de edições)
Postado Julho 19, 2012 12 anos Siga os parametros: doSetCreatureLight(cid, lightLevel, lightColor, time)
Postado Julho 19, 2012 12 anos Autor Eu não quero colocar time, quero setar pra infinito o tempo enquanto a pessoa usar o item -EDIT- funcionou, mas como eu faço pro tempo ficar infinito? Editado Julho 19, 2012 12 anos por diAreia (veja o histórico de edições)
Postado Julho 19, 2012 12 anos Autor O que significa o -1? Faz muito tempo que eu não trabalho com otserv.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.