Postado Dezembro 20, 2015 10 anos Sou novo aqui nesse mundo de sprites pra tibia, mas já fiz meu primeiro sprite, era pra ser uma moeda.. eu tentei.
Postado Dezembro 20, 2015 10 anos @Romarix Muito bom! Parabéns, logo logo está criando sprites bem superiores, hahaha. Espero que traga mais sprites para o fórum.
Postado Março 26, 2016 9 anos Talvez esteja revivendo o tópico, ainda não sei se é contra as regras. Caso esteja infringindo alguma, peço que deem apenas uma advertência. As únicas sprites que fiz foram essas três, sendo a primeira uma remake da Sword Z, a segunda o Cajado do Whis, e a terceira uma espada que criei baseada na wand of dragonbreath. Editado Março 26, 2016 9 anos por VSFools (veja o histórico de edições)
Postado Junho 13, 2017 8 anos Em 2012-7-21 ás 02:28, Nechros disse: Tutorialzinho pra fazer folhagens, Usei essa técnica pra fazer a arvore de cima. Pode ajudar alguém C achar q vale a pena pode dar REP++ ai, n sei pra q serve, mas pelo jeito ajuda ja q tanta gente pede haha Boa rapaz! ++
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.