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[pedido] Como Criar Spells Novos e aparencia Nova


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meu amigo fez 1 spells q tipo eu troco de corpo por 5 segundos

mas eu queria um script de que cai-se meteoro no chao alguem me ajuda plix

add msn:[email protected]

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Olha esse aki jovem.

local spellConfig = {

{effect = CONST_ME_FIREATTACK,

area = createCombatArea({

{1, 0, 1},

{0, 2, 0},

{0, 1, 0}})

},

{effect = CONST_ME_FIREAREA,

area = createCombatArea({

{0, 1, 0, 0, 0},

{1, 0, 0, 1, 0},

{0, 0, 2, 0, 0},

{0, 0, 1, 0, 1},

{1, 0, 0, 1, 0}})

},

{effect = CONST_ME_FIREATTACK,

area = createCombatArea({

{0, 0, 1, 0, 1},

{1, 0, 0, 0, 1},

{0, 0, 2, 1, 0},

{0, 1, 0, 0, 1},

{1, 0, 1, 0, 0}})

},

{effect = CONST_ME_HITBYFIRE,

area = createCombatArea({

{0, 0, 1, 0, 1},

{1, 0, 0, 0, 1},

{0, 0, 2, 1, 0},

{0, 1, 0, 0, 1},

{1, 0, 1, 0, 0}})

},

{effect = CONST_ME_FIREAREA,

area = createCombatArea({

{0, 0, 1, 0, 1, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0},

{1, 0, 0, 0, 0, 0, 1},

{0, 0, 1, 2, 1, 0, 0},

{1, 0, 0, 0, 0, 0, 1},

{0, 0, 1, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 1, 0, 1, 0, 0}})

},

{effect = CONST_ME_HITBYFIRE,

area = createCombatArea({

{0, 0, 1, 0, 1, 0, 0},

{0, 1, 0, 1, 0, 1, 0},

{1, 0, 1, 0, 0, 0, 1},

{0, 0, 0, 2, 1, 0, 0},

{0, 1, 0, 0, 0, 0, 1},

{1, 0, 0, 1, 0, 1, 0},

{0, 0, 1, 0, 1, 0, 0}})

},

{effect = CONST_ME_FIREAREA,

area = createCombatArea({

{0, 0, 1, 0, 1, 0, 0},

{0, 1, 0, 1, 0, 1, 0},

{1, 0, 1, 0, 0, 0, 1},

{0, 0, 0, 2, 1, 0, 0},

{0, 1, 0, 0, 0, 0, 1},

{1, 0, 0, 1, 0, 1, 0},

{0, 0, 1, 0, 1, 0, 0}})

}

}


local combats = {}

for k, config in ipairs(spellConfig) do

combats[k] = createCombatObject()

onTargetTile = function(cid, pos)

local basePos = getThingPosition(cid)

local fromPos = {x=basePos.x-6, y=basePos.y-8, z=basePos.z}

doSendDistanceShoot(fromPos, pos, CONST_ANI_FIRE)

end

setCombatCallback(combats[k], CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile")

setCombatParam(combats[k], COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE)

setCombatParam(combats[k], COMBAT_PARAM_EFFECT, config.effect)

setCombatFormula(combats[k], COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -0.593, -50, -0.929, -100)

setCombatArea(combats[k], config.area)

end


local function castingSpellTime(p)

if(isCreature(p[1]) == TRUE) then

doCombat(unpack(p))

end

end

function onCastSpell(cid, var)

for k, combat in ipairs(combats) do

addEvent(castingSpellTime, (250*k), {cid, combat, var})

end

return true

end

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