Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Devido ao fato que ocorreu hoje, onde 2 bot's meus no mesmo script conseguiram se TRAVAR um ao outro, fazendo com que fudesse o cavebot, venho pedir a voces uma ajuda de algum script ou opção que o BBOT tenha que possa fazer com que o char passe por cima do outro, grato. :accept:

informação adicional caso alguem pergunte:

Então você joga em Non-Pvp?

Isso não tem muito haver com o tópico, mas não eu não jogo em non-pvp, eu utilizo o non-pvp para testar bot ja que não tem PK e pode usar o script tranquilamente para ver se realmente é 100% indetectavel ou da ban, antes de usar na sua main para tomar warning

Editado por cool (veja o histórico de edições)

Kratosy.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tente colocar um Título mais coerente nos seus tópicos, não é todo mundo que vai entrar num tópico chamado 'Fato', assim a ferramenta pesquisa funciona melhor, também!

@Topic

Eu realmente acho que não existe um macro para passar por cima de outro player!, Poste na área de Bugs do fórum oficial do Bbot!

Link para o post

Tente colocar um Título mais coerente nos seus tópicos, não é todo mundo que vai entrar num tópico chamado 'Fato', assim a ferramenta pesquisa funciona melhor, também!

@Topic

Eu realmente acho que não existe um macro para passar por cima de outro player!, Poste na área de Bugs do fórum oficial do Bbot!

A maioria das pessoas entram em todos os topicos recentes, principalmente as que são ativas e sabem do assunto, mas não viemos julgar o titulo do meu tópico, sendo que é bom variar de vez em quando ao invez de criar 10 tópicos com o mesmo titulo Duvida, sendo que quando o tópico fica old ninguem mais olha que foi no caso do meu outro e bump por bump agente cria outro tópico ja que a duvida não é a mesma.

Isso não tem muito haver com o tópico, mas não eu não jogo em non-pvp, eu utilizo o non-pvp para testar bot ja que não tem PK e pode usar o script tranquilamente para ver se realmente é 100% indetectavel ou da ban, antes de usar na sua main para tomar warning não acha?

Mas obrigado por expressar sua opnião no final do post, veremos se alguem sabe no decorrer do tópico

Kratosy.png

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo