Postado Julho 21, 2012 12 anos Bom, no meu sv a destroy field está removendo a wild growth... teria como fazer com que a drestroy field nao removesse a wild? vlw
Postado Julho 21, 2012 12 anos Seu script da destroy é esse? UNREMOVABLE_FIELDS = {1497, 1498, 1499, 1505, 1506, 1507, 1508, 7465, 7466, 7467, 7468, 7469, 7470, 7471, 7472, 7473, 11094, 11095} local function doRemoveField(cid, pos) local field = getTileItemByType(pos, ITEM_TYPE_MAGICFIELD) if(not isInArray(UNREMOVABLE_FIELDS, field.itemid)) then doRemoveItem(field.uid) doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_POFF) return true end doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_NOTPOSSIBLE) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF) return false end function onCastSpell(cid, var) local pos = variantToPosition(var) if(pos.x == CONTAINER_POSITION) then pos = getThingPos(cid) end if(pos.x ~= 0 and pos.y ~= 0) then return doRemoveField(cid, pos) end doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_NOTPOSSIBLE) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF) return false end Se for...pega o id do field da wild growth,que o meu no caso seria o em vermelho (1499) vai lá e apaga ele. :3 Faz ai e posta o resultado. *-* Editado Julho 21, 2012 12 anos por Giordano (veja o histórico de edições)
Postado Julho 21, 2012 12 anos Autor Coloquei teu script, e apaguei o id 1499, mas ela ainda continua tirando a wild... ;/
Postado Julho 21, 2012 12 anos Descupa,fiz na pressa ontem,mas já que não deu,tente usar meu script,eles estão normais. (só da pra remover a wild growth com machete) Destroy field : UNREMOVABLE_FIELDS = {1497, 1498, 1499, 1505, 1506, 1507, 1508, 7465, 7466, 7467, 7468, 7469, 7470, 7471, 7472, 7473, 11094, 11095} local function doRemoveField(cid, pos) local field = getTileItemByType(pos, ITEM_TYPE_MAGICFIELD) if(not isInArray(UNREMOVABLE_FIELDS, field.itemid)) then doRemoveItem(field.uid) doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_POFF) return true end doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_NOTPOSSIBLE) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF) return false end function onCastSpell(cid, var) local pos = variantToPosition(var) if(pos.x == CONTAINER_POSITION) then pos = getThingPos(cid) end if(pos.x ~= 0 and pos.y ~= 0) then return doRemoveField(cid, pos) end doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_NOTPOSSIBLE) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF) return false end Wild Growth: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_EARTH) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 1499) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) function onCastSpell(cid, var) local fromPosition = {x = 32617, y = 31364, z = 7} -- top left cornor of the playground local toPosition = {x = 32643, y = 31364, z = 7 } -- bottom right cornor of the playground if isInArea(getThingPosition(cid), fromPosition, toPosition) then return false, doPlayerSendCancel(cid, "You're not allowed to use any rune here.") end return doCombat(cid, combat, var) end
Postado Julho 21, 2012 12 anos Autor Funfou nao vei, continua removendo o wild.. ;s Editado Julho 21, 2012 12 anos por mariatti (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.