Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[BUG] - Simplesmente não funciona

Posts Recomendados

Sei que vou chover no molhado, mas o meu problema é o seguinte. Tenho um bdat com depositer. Ele faz o depositer de gold, desce o dep, reseta as bps, vai no dep, abre, passa os itens, sai, abre as bps de novo, anda dois sqm e o bbot para de funcionar, todo ele. (Incluindo HUD, simplesmente desaparece e nenhum comando mais dele surte efeito). Testei umas 10 vezes e sempre o mesmo problema. Não sei o que pode ser, nem usei nada diferente de como eu sempre usei. Desde já, grato.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já tentei diversas vezes, tanto com 6.6 quanto com 6.7.

Aliás, fiz uma coisa diferente, de fato, mas pelo que entendo não poderia interferir. No caso eu fiz o esquema, aprovado pelo TibiaBR.com, de ter multiplas hotkeys (uma para cada voc) e todas usando do mesmo automap. Apenas. O bot é ativado e aparentemente para depois de 38~40 segundos sem qualquer motivo aparente. Não para como se houvessem pausado. Para como se tivessem fechado a aplicação pelo ctrl-alt-del. Não sei mais o que fazer e não to afim de ter colocado dinheiro no lixo. Gostaria que ao menos me indicassem saídas. Mega, se tu ler, responde nem que seja por PM.

#Edit

Depois que observei melhor a versão 6.7 percebi que as funções não cessam. Entretanto entra num loop, cujo qual nunca havi entrado. Loop este seria abre dep, abre a primeira BP nele, abre todas as tuas bps, fecha tudo reseta BPs, para, volta ao dep e assim sucessivamente... Ou seja: (?????)

#Edit [2]

Enchi o saco do bot até haver o prosseguimento, quando aconteceu algo um tanto quanto... 'estranho'. Começou a dar continuamente aqueles sons do windows, como se estivesse apertando alguma tecla que não pode ser usada em determinado local. De repente o player começou a andar e seguiu, porém com uma diferença: HUDs desativadas e na aba do bot "[Warning] Engine crashed... basic mode".

Moral da história: neste instante está funcionando, sabe Deus porque e tampouco até quando. Mesmo assim isso não é nada normal, ou é?

Editado por Bohemio (veja o histórico de edições)
Link para o post

O meu tá funcionando aqui, mas também tá com o som de "apertando alguma tecla que não pode ser usada em determinado local".

Link para o post

A versão que tá rodando aqui também é a última, mas tá com esse som. Depois vou fechar reabrir o bot e o tibia e ver se para.

#EDIT

É, foi só fechar e abrir de novo que parou de fazer esse barulho.

Editado por spiff (veja o histórico de edições)
Link para o post

Quando aa tela os hud some tudo , é porque ele ta tentando executar uma funçao , pois nao consegui, ai fica tentando assim , o desempenho todo fica na funçao o restos das funçoes para ;/

As vezes aconteçe cmg , mais so com os Alerts quando to com 7 tibia aberto :/

tk-melhor.png

KIIZH.png

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo