Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

PROJETO ARENA 1X1 (6 anos de exp ot)

criação do projeto:

>>uma arena com sistema de 1x1 (players x players), que quando ganhar uma batalha o jogador ira adquirir 500 gps, e um item q da 1LV! (para sair da arena somente deslogar e logar para os sumons sumir e nao dar problema)

vocaçoes:

>>estava pensando em fazer vocaçoes de monster exemplo: (dragon, spider, djinn , beholder, skeleton, demon, giant). Ao adquirir tal level a vocaçao ganha uma magia para poder evoluir exemplo: (LV 0 skeleton, LV 75 warrior skeleto, LV 100 demon skeleton, LV 200 grim reaper)

Sistemas:

>>ao passar de level (cada batalha vencida) o jogador ganha 1 de hp e 1 de mana para ficar muito equilibrado as lutas, um player lv 50 ter chance de vençer um lv 100 ( claro pouca chance mais tem!!). e outros sistemas q poderam ser implantado como botar arena de 2x2 (mais n sei como fazer isso ..)

scripts:

>>parte desses scripts eu ja tenho , mais pode ter coisas mais elaboradas...

ideia:

>>criar um jogo de player x player, eu acho legal isso pena q nao é muito aproveitada nos ots por isso quero criar um somente para isso. e tb O MAPA VAI SER PEQUENO!! sendo assim muito fácil de deixar online sem lag! a ideia mesmo é criar um ot muito leve mais com muita diversão!!!

Bom acho que esqueçi de botar coisas mais a base é isso, SO FALTA MOTIVAÇÃO!

Editado por MonsterOt (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mano,na boa,é dificil que esse projeto se certo na minah opnião,pr 1x1 ja tem o pvp

Mais ó vc tem meu apoio do rep pr incentivar

esse negocio das vocations serem monstros é meio estranho

Cria mais vocations e ja q vc q que: (LV 0 skeleton, LV 75 warrior skeleto, LV 100 demon skeleton, LV 200 grim reaper)

o jeito é vc fazer mais promotions

Para n ficar na mesmise de 1x1

la na area dos scripts vc pode achar varias coisas legais pr adicionar exemplo(futebol com juis e torcida,capture the flag e zombie event)

E n eskece de por trainers ja que é ot de batalha estilo 1 coliseum,é sempre bom ir dar uma treinada antes da luta

Sou novo aki no tibia king da 1 rep aew =D ...

:trollface:Projeto apoiado

Link para o post

vlw cara, eu ja deixei um ot desse tipo online so que com voc normais, os players gostaram, entrou 20 .... mais n tava pronto ai fechei

essa das voc nao vai ser promotion vai ser uma magia de buff q ira ganhar ml e skills e o outfit muda (para dizer q ficou mais forte) a tranformaçao dura 10 segundos

Editado por MonsterOt (veja o histórico de edições)
Link para o post

Se ja tem coisa pronta ai,mostra aew para ir acompanhando o projeto,tipo cada atualização vai postando print =D

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo