Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[BBOT] ja deu o que tinha o que dar!

Posts Recomendados

cara depois dessas atualizaçoes que houve, o bbot ficou uma porcaria, nao pega loot, nao intendi nda dakela porcaria de smart, before e after kill, nao intendi porcaria nenhunha, coloco 1 ( smart) nao abre corpo e nao pega loot, coloco 2 (before kill) abre corpo mais nao pega loot, 3 (after kill) demora um monte pra abrir e nao pega loot

nao pago mais bbot, paguei durante 4 meses dava alguns problemaas, de nao pega os loot direitto e tals, mas agora ta literalmentente uma porcaria.

ja era o tempo do bbot, o dono eh moh mercenario soh quer ganharr grana e nao arruma o bot.

flws!

uchiha_itachi_by_mr_hatshy-d3alp0s.jpg

VAI CORINTHIANS!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 10
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Como eu fiz o bot eu sei usa-lo, sei cada função como funciona, talvez seja por isso que comigo o bot funcione tão bem perto de outros usuarios. Vocês poderiam saber cada função do bot se lessem um pouco a documentação, que não é tão atualizada mas é bem detalhada a ponto de deixar qualquer um, um expert no BBot. Agora se vocês esperam que tudo caia do ceu, então simples e facil: Vão tomar no cu. Podem fechar o topico, os usuarios que estão insatisfeitos podem ir ao XenoBot, iBot, RedB

Discordo totalmente ! Mega é um cara super gente boa e aposto que ele se dedicou ao máximo para arrumar !

NÃO CLICA ~>7620919.png

Orgulho:   Pokemon XD (<~Clica ae)             FACEBOOK

Link para o post

nao to falando se o cara eh gente boa ou nao, soh to falando que o cara nao arruma bot, nao posso falar da personalidade dele porque nao o conheço

uchiha_itachi_by_mr_hatshy-d3alp0s.jpg

VAI CORINTHIANS!!!

Link para o post
  Em 22/07/2012 em 01:20, sono disse:

ja era o tempo do bbot, o dono eh moh mercenario soh quer ganharr grana e nao arruma o bot.

Expand   Mostrar mais  

Essa parte me ofende.

Hilario como comigo o bot funciona perfeitamente.

u

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas dos Fóruns

96841
    Tópicos
    519578

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo