Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[BBOT] ja deu o que tinha o que dar!

Posts Recomendados

cara depois dessas atualizaçoes que houve, o bbot ficou uma porcaria, nao pega loot, nao intendi nda dakela porcaria de smart, before e after kill, nao intendi porcaria nenhunha, coloco 1 ( smart) nao abre corpo e nao pega loot, coloco 2 (before kill) abre corpo mais nao pega loot, 3 (after kill) demora um monte pra abrir e nao pega loot

nao pago mais bbot, paguei durante 4 meses dava alguns problemaas, de nao pega os loot direitto e tals, mas agora ta literalmentente uma porcaria.

ja era o tempo do bbot, o dono eh moh mercenario soh quer ganharr grana e nao arruma o bot.

flws!

uchiha_itachi_by_mr_hatshy-d3alp0s.jpg

VAI CORINTHIANS!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Discordo totalmente ! Mega é um cara super gente boa e aposto que ele se dedicou ao máximo para arrumar !

NÃO CLICA ~>7620919.png

Orgulho:   Pokemon XD (<~Clica ae)             FACEBOOK

Link para o post

nao to falando se o cara eh gente boa ou nao, soh to falando que o cara nao arruma bot, nao posso falar da personalidade dele porque nao o conheço

uchiha_itachi_by_mr_hatshy-d3alp0s.jpg

VAI CORINTHIANS!!!

Link para o post

ja era o tempo do bbot, o dono eh moh mercenario soh quer ganharr grana e nao arruma o bot.

Essa parte me ofende.

Hilario como comigo o bot funciona perfeitamente.

u

Link para o post

Vai pro inferno mlk trocha :trollface: nao sabe ler ingles volta pro google tradutor :hum: e outra compre um computador descente , nao va por memoria e HD e sim pelos seus processadores , o meu é 512 mb e 80 hd , roda msm coisa que um de 4gb lixo por ai

tk-melhor.png

KIIZH.png

Link para o post

Eu fiquei uns meses sem usar o bbot (por ter ficado sem jogar tibia), agora que voltei a usar, a questão do loot tá bem melhor, aqui ele tá pegando praticamente tudo (uns meses antes ele deixava uma parte considerável pra trás), acredito que as melhorias nesse sentido foram muito boas. Então, em relação a essa reclamação pode ser seu pc (porque aqui tá pegando até quando tá lag).

Em relação às funções, cara tem o tutorial, tem fórum etc. Reclamar do bot porque diz que não sabe oque o a opção faz é meio complicado né..

Link para o post

sempre funciona pro dono engracado ne!?

Como eu fiz o bot eu sei usa-lo, sei cada função como funciona, talvez seja por isso que comigo o bot funcione tão bem perto de outros usuarios. Vocês poderiam saber cada função do bot se lessem um pouco a documentação, que não é tão atualizada mas é bem detalhada a ponto de deixar qualquer um, um expert no BBot. Agora se vocês esperam que tudo caia do ceu, então simples e facil:

Vão tomar no cu.

Podem fechar o topico, os usuarios que estão insatisfeitos podem ir ao XenoBot, iBot, RedBot, rvBot e outros.

u

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo