Postado Julho 22, 2012 12 anos Eai galera, fmz?? estou com um problema assim, queria por pro meu otserv dar save as 00:00 da noite.. e queria que quando ocorre se isso o otserv cai se.. teriam como me ajudaR?? eu editei isso globalSaveEnabled = true globalSaveHour = 0 globalSaveMinute = 0 shutdownAtGlobalSave = true cleanMapAtGlobalSave = false e coloqei no globalevents assim <globalevent name="save" time="00:00" event="script" value="save.lua"/> mais msm assim n vai.. me ajudem por favoor!!
Postado Julho 22, 2012 12 anos globalSaveEnabled = true globalSaveHour = 12 globalSaveMinute = 0 shutdownAtGlobalSave = true cleanMapAtGlobalSave = false
Postado Julho 23, 2012 12 anos Autor Em 22/07/2012 em 05:30, Gustavo Ferreira disse: globalSaveEnabled = true globalSaveHour = 12 globalSaveMinute = 0 shutdownAtGlobalSave = true cleanMapAtGlobalSave = false cara , queria para acontecer a meia noite.. e esse esta acontecendo ao meio dia.. haha = /
Postado Julho 23, 2012 12 anos TFS 0.3 globalSaveEnabled = true globalSaveHour = 24 globalSaveMinute = 0 shutdownAtGlobalSave = true cleanMapAtGlobalSave = false TFS 0.4 globalSaveEnabled = true globalSaveHour = 00 globalSaveMinute = 0 shutdownAtGlobalSave = true cleanMapAtGlobalSave = false EDIT: o meu é crystal server, fica como 00, mais tenho um outro distro 0.4 que funciona em 24.. intão, você tenta 1º o 24, caso não funcione ai vocÊ tenta o 00
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.