Postado Julho 23, 2012 12 anos Gente eu tô tentando criar um site de ot até hoje !Alguém sabe o que acontece na hora que eu vou instalar dá um erro: Notice: Undefined index: page in C:\Program Files\VertrigoServ\www\install.php on line 42 Notice: Undefined index: page in C:\Program Files\VertrigoServ\www\install.php on line 56 Notice: Undefined index: page in C:\Program Files\VertrigoServ\www\install.php on line 70 Alguém sabe resolver?Estou usando XAMPP a versão mais morderna ! Gesior-AAC 0.1.3! Me ajudem se não vai dar um P-R-O-B-L-E-M-Ã-O! Editado Julho 23, 2012 12 anos por Winfernus (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 7, 2014 11 anos Caro amigo, na verdade você não está utilizando XAMPP, está utilizando vertrigo. Recomendo o Vertrigo na versão 2.2 [Download] Tem duvidas? Vídeo aula de instalação >> aqui<<.
Postado Março 9, 2016 9 anos Em 09/03/2016 em 00:14, Maurooruam disse: conseguiu arrumar o erro? me ajuda por favor tenho o mesmo erro! É o seguinte cara, como está seu install.php, por gentileza irei ajudar. Editado Março 9, 2016 9 anos por pauliinho157 (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.