Postado Julho 23, 2012 12 anos Autor @Flamer Como eu disse la em cima eu quis esclarecer para demais usuaris do Tk que isso nao e virus. @Spraypaint Sim, sempre estarei atualizando quando poder. @slaake Brigadao doido! Editado Julho 23, 2012 12 anos por lano (veja o histórico de edições)
Postado Julho 23, 2012 12 anos Tentou esclarecer mas para mim não esclareceu nada com a sua parábola da mãe e filho. Se puder ler os meus posts aqui entenderá. De qualquer forma baixe quem quiser. Se parece que sou até incômodo por buscar detalhes, que fique por conta de vocês então.
Postado Julho 24, 2012 12 anos Autor Eu mandei o endereço connect para um label. Quando o label fica 8 ele esta online quando fica 0 offline ai eu so fiz da um enter quando tiver 0.
Postado Julho 24, 2012 12 anos ééé oque vira msm e postar as code ao invez dee attchment das sources ;/ assim as pessoas nao reclama :/ , eu nem abaixei pois odeio Delphi , axo mei bagunçado :/
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.