Postado Julho 23, 2012 12 anos Alguem tem uma ideia de como criar essa funçao para o Combobox , tipo tem os texto : F1 F2 F3 F4 F5 F6 F7 F8 F9 F10 F11 F12 Esses sao os itens do Combobox , eu queria saber como faz para quando ele selecionar exemplo o F1 , ele mandar uma funçao. Obrigado a Todos.
Postado Julho 23, 2012 12 anos Não sei de qual linguagem você está falando, mas se for de alguma .NET existe o evento SelectedIndexChanged que irá executar cada vez que você selecionar um "item" diferente da combobox.
Postado Julho 23, 2012 12 anos Autor tou falando da lingua C# , vou tentar pelo EatFoodhtk.Text == "F2" then e mandar funçao , caso nao de certo eu tento pelo seu , vlw
Postado Julho 23, 2012 12 anos Você precisa informar onde você vai executar o que você quer. Você fez parecer que queria executar uma função assim que selecionasse um texto diferente na combobox (f1...f12). Caso queria executar algo e levar em consideração o texto da combobox (para enviar uma hotkey por exemplo), você pode utilizar de um timer ou alguma outra forma que verifique o texto da combobox como você fez nesse último post. Acredito que seja melhor um switch para verificar qual texto está na combobox.
Postado Julho 23, 2012 12 anos Autor Eu queria assim tipo , selecteditem on combobox , ai tudo bem nao usa a funçao , quando o EatFoodchk tiver checked , ele começa a usar a funçao
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.