Postado Julho 24, 2012 12 anos Alguem poderia me atualizar ? nao faço a minima de como criar um attacker com diagonal no BBot , faz tempo que n mexo dele , simplesmente mudo o attacker e o loot (aqui ta pegando 100%) , mais o attacker nao faço a minima de como colocar pra atacar em diagonal nos dragons , alguem poderia me ajudar ?
Postado Julho 24, 2012 12 anos Po cara, eu nunca fui de usar muito Bbot, mas tenta dar uma olhada se tem algo do tipo, Attack Mode, Attack Type, alguma coisa assim..
Postado Julho 24, 2012 12 anos Autor Nao axei isso , Se alguem mais souber ai , vlw Editado Julho 24, 2012 12 anos por Mek Fiuchem (veja o histórico de edições)
Postado Julho 24, 2012 12 anos BBot está criando os items na lista sem a informação de atk, será fixada na proxima versão. Você pode arrumar copiando os codigos da lista do Killer: Citar KName: name; KValue: Monstro;KName: priority; KValue: 0;KName: advatk; KValue: ;KName: ddistance; KValue: 1;KName: macro1; KValue: ;KName: macro2; KValue: ;KName: macro3; KValue: ; Citar KName: name; KValue: Monstro;KName: priority; KValue: 0;KName: advatk; KValue: ;KName: ddistance; KValue: 1;KName: macro1; KValue: ;KName: macro2; KValue: ;KName: macro3; KValue: ; KName: avoidfront; KValue: 1; Editado Julho 24, 2012 12 anos por MegaNo0body (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.