Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[BBot] Attacker on Diagonal

Posts Recomendados

Alguem poderia me atualizar ? nao faço a minima de como criar um attacker com diagonal no BBot , faz tempo que n mexo dele , simplesmente mudo o attacker e o loot (aqui ta pegando 100%) , mais o attacker nao faço a minima de como colocar pra atacar em diagonal nos dragons , alguem poderia me ajudar ?

tk-melhor.png

KIIZH.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po cara, eu nunca fui de usar muito Bbot, mas tenta dar uma olhada se tem algo do tipo, Attack Mode, Attack Type, alguma coisa assim..

Meus trabalhos:

~Scripts:

Quest System

Ajudei? REP+

Link para o post

BBot está criando os items na lista sem a informação de atk, será fixada na proxima versão.

Você pode arrumar copiando os codigos da lista do Killer:

KName: name; KValue: Monstro;KName: priority; KValue: 0;KName: advatk; KValue: ;KName: ddistance; KValue: 1;KName: macro1; KValue: ;KName: macro2; KValue: ;KName: macro3; KValue: ;

KName: name; KValue: Monstro;KName: priority; KValue: 0;KName: advatk; KValue: ;KName: ddistance; KValue: 1;KName: macro1; KValue: ;KName: macro2; KValue: ;KName: macro3; KValue: ; KName: avoidfront; KValue: 1;

Editado por MegaNo0body (veja o histórico de edições)

u

Link para o post

Bom Avoid Waves foi primeira coisa que tentei quando comprei dnv mais nao funcionava , tao vou upar esse codigos do Killer e tentar ,.

Apenas adicione o codigo vermelho aos monstros que vc quer que ataque.

u

Link para o post

Po, não sabia dessa nova. Dá até pra repensar na ideia de fazer o Elven Venore quase full (sem time ring quest). Tive que abandonar o projeto porque o dragon tava dando muita waste atacando sempre de frente, já que o avoid não funcionava. Baita tópico!

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo