Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Boa tarde a todos! A mais ou menos 2 meses venho trabalhando em um servidor 8.6 Global Full. Porém não estou conseguindo dar conta pois estou sozinho para fazer tudo. Desde a criação e expansão de mapas até a divulgação do servidor.

O servidor atualmente está desligado, porém o host está pago e com vários dias para uso. Implantei algumas features bem bacanas que deixam o jogo ainda mais divertido como por exemplo

• Addons que quando Full são animados

• O Servidor possuí War System com Escudos, Sistema Vip, Areas Vip exclusivas...

• Conta também com um sistema de recompença por Hit, existe uma chance de 25% de aparecer a mensagem referente ao poder do hit, por exemplo, se o player der um hit de no máximo 15, vai subir a msg, Fraco!

se der um hit de max 100, vai subir uma msg, Forte !, max 250 a msg Super! e assim por diante ... deixando o jogo bem legal e competitivo.

• Possuí também sistema Anti-Bot, que manda o player digitar !antibot e um número .. caso não digite ele é kikado.

• Tem também um Lottery System que a cada 3 horas sorteia um player para ganhar um item ...

• Possui também um sistema de task do vodkart que é muito bom, com os comandos !task e !taskrank...

• Os addons são feitos por Items e quando full dão atributos... assim os players sempre querem ter aquele addon full respectivo para sua vocação que vai melhorar seus skills.

• Tem os sistemas de Tetris, Jogo da cobrinha, Futebol ... tudo para divertir o jogador.

• O Mapa é Global Full como já diz no nome do tópico ne..

O servidor possuí site..

http://gontechbr.servegame.com

Qual é minha proposta ?

Bem, minha proposta é a seguinte..

Fiz este servidor com o intuito de trazer a diversão para os jogadores, pois diferente dos outros servidores quem tem aos montes por aí que só visam o lucro e esquecem do rpg e da diversão, este servidor foi feito para que os amigos venham se divertir, travar guerras, fazer quests juntos, enfim, tudo que quiserem e tudo que um rpg de verdade deve oferecer ao jogador.

Gostaria muito de formar uma equipe dedicada, assim como eu, que tem a vontade de criar um servidor com estes fins.

Criar quests novas e originais, com sistemas novos, inovar o jogo mesmo! Fazer com que o player queira jogar o jogo. Este é meu objetivo.

A criatividade e a dedicação sempre trazem bons resultados.

Quanto ao host, eu sempre renovarei e sempre ficará online, isto é FATO. Quanto a isso não há problemas, UPtime é garantido.

Porém é trabalho de mais para uma só pessoa.

Gostaria de saber se alguém se interessa em fazer parte desta equipe e começar do zero se for preciso, a criar um servidor com este pensamento objetivo. Sei que um servidor toma muito tempo, e é preciso dedicação para tal, tenho meu trabalho e não vivo de jogo, mas muitos como eu fazem o que eu faço por prazer e se identificam e fazem valer a pena o tempo que podem dedicar ao server.

Me disponho a mudar o nome do servidor, do projeto etc. Procuro mesmo uma equipe boa e qualificada para montarmos o melhor servidor possível =)

Como eu já disse, estou sozinho para tudo.

Então toda ajuda é bem vinda, desde que tenha os mesmos objetivos e se identifique com a ideia proposta.

O time precisa de:

• Mappers ( que entendam pelomenos o que estão fazendo.)

• Scripters (para criarmos novos sistemas etc )

• Staff In-Game ( como CM's, Tutores , para auxiliar os jogadores e reportar bugs. )

• Spriters ( para inovar geral )

etc.

Se alguem tiver algum interesse no que eu disse, seja bem vindo! só postar aí por favor

Nome, idade, cargo, experiencia no cargo, disponibilidade para o projeto.

Obrigado!

Conto com vcs.

Viniix

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parece ser bom :D calma, essas coisas assim, as vezes demora aparecer pessoas se candidatando-se

De boua na lagoa ? *-*



Entrada ao Tibia King:27/05/2012 (02:14)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente, projetos grandes (e sérios) tomam tempo para terem membros se candidatando. Só digo para você ir com calma, não tentar adicionar tudo de uma vez, pois quanto maior a demora para ficar pronto, maior o desânimo (da equipe e dos futuros players). Boa sorte em seu projeto!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo