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[C] Utilizando os endereços do 9.60


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Olá pessoal boa tarde. Sou novo no fórum.

Estou tentando escrever um mini (bem mini mesmo...) bot. Mas estou esbarrando no seguinte:

Não sei como utilizar os endereços do TIBIA 9.60 que encontrei aqui: http://www.blackdtoo...a-addresses-9-6

Quanto eu tento fazer a leitura, por exemplo do adrXpos eu recebo ou 0 ou um valor exorbitante.

Estou tentando fazer a leitura dessa maneira


#include <stdio.h>

#include <stdlib.h>

#include <windows.h>


int main()

{


	HWND tibiaWindow = FindWindow(0 ,"Tibia");


	if(tibiaWindow == 0)

	{

   	 printf("Erro ao encontrar a janela do Tibia");

		exit(-1);

	}


	DWORD PID;

	GetWindowThreadProcessId(tibiaWindow,&PID);

	HANDLE tibiaProcess = OpenProcess(PROCESS_VM_READ , FALSE, PID);


	if(!tibiaProcess)

	{

   	 printf("Erro ao obter processo do tibia");

		exit(-2);

	}


	unsigned int X;


	ReadProcessMemory(tibiaProcess,(void *)0x97CEA8,&X,4, NULL);


	printf("%d",X);


}

Como devo fazer para conseguir ler esses endereços de memória? Alguém tem alguma dica para quem está iniciando na arte de construção de cheats para tibia em C/C++ (C e C++ eu já sei um pouco).

Grato.

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Poxa cara, eu entendi pouca coisa, mas percebi que é um script bem simples, pena que eu só mecho em lua. Mas vou pedir pra um amigo(que entende C) dar uma olhada no tópico ok? abraço.

Meus trabalhos:

~Scripts:

Quest System

Ajudei? REP+

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    HANDLE PH;

    DWORD PID, ThID;


     HWND H = FindWindow("TibiaClient", NULL);

   	 ThID = GetWindowThreadProcessId(H, &PID);

	 PH = OpenProcess(PROCESS_ALL_ACCESS, FALSE, PID);


	 int X;

	 ReadProcessMemory(PH,(void *)0x97CEA8,&X,4, NULL);

	 printf("%d \r\n", X);

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Kimoszin, fiz as alterações que me disse e não mudou nada.

Eu não entendi o porque de usar "PROCESS_ALL_ACCESS", eu estou utilizando o "PROCESS_VM_READ"

pelo que eu consegui entender é o recomendado aqui ReadProcessMemory

Também não peguei o "macete" do printf("%d \r\n"...); Por que o \r antes do \n? Não tem o mesmo efeito que só \n?

Grato pela ajuda.

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Olá pessoal, boa noite. Realmente o problema era esse ASLR. Consegui desabilitálo utilizando o "Enhanced Mitigation Experience Toolkit".

Grato a todos.

Assim que tiver algum resultado bom posto para a comunidade =D

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