Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ae galera ajuda ae

Posts Recomendados

Ae galera , voltei usar bbot hoje e notei algumas diferenças, usei uns scripts antigos meus, notei que o loot tá excelente(o que na época , era foda) e notei que não tem + a opção map click etc. Aqui está tendo um problema terrivel, nesse modo que tá de andar , o char erra muito, desce em caves, sobe escada e não tá conseguindo ir comprar as paradas em yalahar porque sobe e desce escada. Gostaria de saber , se é só aqui, ou se tem alguma solução ?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

uma dica: eu resolvi meu problema de comprar suplies botando, entre o hi/trade e o macro de comprar "x" food , um delay de 6000. E resolveu.

E sim, estou com o mesmo problema das escadas.

Link para o post

não adianta cara, o mega nao ta nem ai se ele polomenos colocasse que map click e mesmo detectavel coloca em dectatables tools para polo menos nao andar nessa lerdeza porque nao da cara.

Link para o post

o engraçado mega que o bot so fuciona ctg né ? faz um videozinho ai ele andado normamente sem a lerdeza e sem nenhum bug como você diz que e perfeito no seu computador.

paguei 90 dias não usei nenhum ate agora porquê nessa lerdeza so vai perde xp.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo