Postado Julho 26, 2012 12 anos Então Mega, por algum motivo minha conta do BBot recebeu alguns dias pra usar, e resolvi testar a nova versão. Realmente o loot melhorou bastante, ele está pegando muito mais do que tava, e já era bom, então não tenho o que reclamar nesse ponto. Um ponto em que reparei que o bot piorou foi no walker. Parece que devido ao avanço no loot, o walker está mais lento. Além dessa lentidão, notei alguns bugs: - Quando você esta em um lugar com apenas 1 sqm de saída, por exemplo dentro de uma casa, e ele marca um monstro pra matar que está fora da casa, o walker buga e fica andando de um lado pro outro dentro da casa. Parece que ele fica preso, e não reconhece a saída de 1 sqm. Isso aconteceu uma vez só, mas poderia ter me dado alguns prejuízos: -Quando eu subi o andar, haviam 2 valkyries, o bot marcou uma e fui trapado pela outra. O resultado foi que não pude alcançar a valk que o bot marcou e eu fiquei travado. Acho que o que resolveria isso seria o killer levar em conta o monstro que está mais perto do player. Estou testando ainda, se houver mais algum movimento inesperado eu edito o tópico. É isso aí, espero que ajude a melhor o BBot, Editado Julho 26, 2012 12 anos por Arthur (veja o histórico de edições)
Postado Julho 26, 2012 12 anos De fato, o walker tá bizarro. E em alguns pontos, a impressão que se tem é de que o char tá beudo HASIUOHI Mas o loot de fato melhorou, meu único medo é que o walker, pior, diminua a exp/h :s
Postado Julho 26, 2012 12 anos Bbot tem alguma maldição, nunca fica 100%! Antes o problema era o looter, Mega foi lá e arrumou, deixo o looter perfeito, mas ai, o walker que era bom, fico totalmente louco. Explica isso ? Ai o mega vai arrumar o walker e o looter, o attack vai da problema fica vendo.
Postado Julho 26, 2012 12 anos Vou te falar, o bbot que era usado antes de adicionar o Task.counter era perfeito, fazia tudo com perfeição, walk/heal/atack e loot. Editado Julho 26, 2012 12 anos por Lorinho (veja o histórico de edições)
Postado Julho 26, 2012 12 anos Autor O que acontece na verdade é que ao tentar arrumar o loot e deixalo perfeito, exigiu um delay maior na hora de abrir o corpo e puxar o loot. Isso o tornou mais lento. O outro bug eu tenho certeza que da pra arrumar e corrigir. Mesmo assim, acho que vale cada centavo pago.
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