Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Resolvido] Reconect

Posts Recomendados

beleza bbot rodando lindamente porem estou com duvida numa coisa o reconect abri 3 tibia e 3 bbot ate ae tudo bem marquei reconect em todos e fui dormir

ao acordar apenas o primeiro tibia estava aberto,acho que nao da pra usar reconect com mc =X

alguem sabe se to fazendo errado ou tem como arrumar,posta ae vai me ajudar muito '-'

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Reconnect funcionando perfeitamente, eu vejo que muitas pessoas estão bugando o reconnect, elas mesmo bugam e nao sabem como...

Ex: Quando o char do tibia cai, o BBot seta a janela do tibia como principal e logo após envia o clique no 'enter game', quando isso acontece, muitas pessoas tiram dessa tela e vão para que estavam antes, fazendo assim, o bot 'bugar', porque envez de ele jogar a Account e a Senha nos campos do tibia, ele irá jogar em outro lugar pelo que percebi. Portanto, quando o BBot for dar reconnect, por favor, não troque de janela, senão ELE IRÁ BUGAR MESMO!

Link para o post

Reconnect funcionando perfeitamente, eu vejo que muitas pessoas estão bugando o reconnect, elas mesmo bugam e nao sabem como...

Ex: Quando o char do tibia cai, o BBot seta a janela do tibia como principal e logo após envia o clique no 'enter game', quando isso acontece, muitas pessoas tiram dessa tela e vão para que estavam antes, fazendo assim, o bot 'bugar', porque envez de ele jogar a Account e a Senha nos campos do tibia, ele irá jogar em outro lugar pelo que percebi. Portanto, quando o BBot for dar reconnect, por favor, não troque de janela, senão ELE IRÁ BUGAR MESMO!

tendi entao nao tem como dar recconect tipo com mc? /;

Por que se tem que deixar a tela aberta acredito que com mc nao de certo apenas um char ira reconectar =X

tem como nao ser desconectado no server save?

Link para o post

Hum... Ai já não sei com o MC é capaz de não dar, por um único motivo: os bots irão tentar reconectar simultaneamente :S

Que eu saiba, até agora não existe como não ser desconectado no server save...

Se não achar uma solução, tenta usar o yOn Bot em um dos chars :x

Link para o post

Aqui mesmo assim não funciona o recconect ... Eu faço o que tu falo, mais não deu certo ....

E-mail para contato: [email protected].

Cumpra as regras para um forum mais organizado.

Regras do forum.

111111111111y.png

By NapAzzz

Imagine all the people, living life in peace

(Imagine todas as pessoas, vivendo em paz)

Att,

Lyaan

Link para o post

Aqui mesmo assim não funciona o recconect ... Eu faço o que tu falo, mais não deu certo ....

tipo aqui o que ta aberto de noite o que deixo na tela da o reconect mas os outros logam e levam block id por ficarem tentando reconectar.

o jeito e acordar cedo e logar manualmente

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo