Postado Julho 26, 2012 12 anos Autor Como faiz pra eu criar emtao o meu Otserv de Tibia 9.0+ desde do inicio so quero um serv sem nada pra eu modificar
Postado Julho 26, 2012 12 anos Open Source = O Projeto é aberto,ou seja,liberado para você fazer o que quiser com ele. Girls, kisses ! Dizem que o homem-aranha não existe porque está somente nos livros... E Deus existe mesmo estando somente na bíblia ... Povo Ignorante.
Postado Julho 26, 2012 12 anos Autor Como eu crio um OTserv de tibia 9.0+ do zero sem nada modificado pra eu modificar ao meu gosto pra criar o meu client dispobiliza na internet atrair um publico alvo e atingir o meu objetivo e me satisfazer OBrigado
Postado Julho 26, 2012 12 anos Você tem que pegar um OT Server pronto, ai tu só pega o distro e os scripts principais e vai fazendo oque tu quer.
Postado Julho 26, 2012 12 anos Autor disculpa mas eu queria um sem nada mesmo sem mapa sem npc nadaaaaaaaaa
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.