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[Pedido] matar player apareçe essa função


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entao quando matar um player quero q apareça essa função:

function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)

doPlayerPopupFYI(cid,"")

doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE)

if actionid == 7778 and status == 0 then

doPlayerSendTextMessage(cid, 22, msg3)

setPlayerStorageValue(cid,471,1)

else

doPlayerSendTextMessage(cid, 22, msg1)

setPlayerStorageValue(cid,471,0)

end

end

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1- Vá em data/creaturescripts/scripts e crie um arquivo com o nome : Morteefeito.lua

---- BY GAONNER ----

function onPrepareDeath(cid, lastHitKiller, mostDamageKiller)

doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE)

setPlayerStorageValue(cid, 471, 1)

end

2- Vá em data/creaturescripts/creaturescripts.xml e embaixo dessa tag :

<event type="login" name="PlayerLogin" script="login.lua"/>

Adicione essa :

<event type="preparedeath" name="MorteEfeito" event="script" value="morteefeito.lua"/>

Agora é só ir em data/creaturescripts/scripts/login.lua e ABAIXO de:

function onLogin(cid)

ADICIONE ISSO:

registerCreatureEvent(cid, "MorteEfeito")
Editado por Gaonner (veja o histórico de edições)

Girls, kisses !


Dizem que o homem-aranha não existe porque está somente nos livros...

E Deus existe mesmo estando somente na bíblia ... 

Povo Ignorante.


twitterimgzin.jpg

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Nussa, tá tudo errado isso ai mano

em data/creaturescripts/scripts duplique um arquivo lua e renomeie para deatheffect

function onDeath(cid, corpse, deathList)

if isPlayer(cid) then

doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE)

end

return true

end

em creaturescripts.xml essa tag

<[/background][/size][/font][/color][color=#282828][font=helvetica, arial, sans-serif][size=3][background=rgb(247, 247, 247)]event[/background][/size][/font][/color][color=#282828][font=helvetica, arial, sans-serif][size=3][background=rgb(247, 247, 247)] type="death" name="deathEffect" event="script" value="deatheffect.lua"/>
em login.lua
[/background][/size][/font][/color][color=#282828][font=helvetica, arial, sans-serif][size=3][background=rgb(247, 247, 247)]registerCreatureEvent[/background][/size][/font][/color][color=#282828][font=helvetica, arial, sans-serif][size=3][background=rgb(247, 247, 247)]([/background][/size][/font][/color][color=#282828][font=helvetica, arial, sans-serif][size=3][background=rgb(247, 247, 247)]cid[/background][/size][/font][/color][color=#282828][font=helvetica, arial, sans-serif][size=3][background=rgb(247, 247, 247)],[/background][/size][/font][/color][color=#282828][font=helvetica, arial, sans-serif][size=3][background=rgb(247, 247, 247)] [/background][/size][/font][/color][color=#282828][font=helvetica, arial, sans-serif][size=3][background=rgb(247, 247, 247)]"deathEffect"[/background][/size][/font][/color][color=#282828][font=helvetica, arial, sans-serif][size=3][background=rgb(247, 247, 247)])

Editado por Skyforever (veja o histórico de edições)

Retirado.

 

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Arrumei

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Povo Ignorante.


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bom, vo posta um script aqui que é parecido com o que vc quer, mas ele faz um broadcast do cara que matou outro player, e ele acaba recebendo um premio por isso, com alguns efeitos de animação ok? se nao curtir nao usa e a gente tenta cata outro!

1o inclua no creaturescripts.xml:


<event type="death" name="DeathBroadcast" script="deathBroadcast.lua"/>

2o no login.lua (la dentro da pasta /creaturescripts/scripts/) inclua:

registerCreatureEvent(cid, "DeathBroadcast")

3o. crie o arquivo deathbroadcast.lua nba pasta /creaturescripts/scripts/ e cole:

local config = {

	    killStorageValue = 3943,

	    deathStorageValue = 3944,


	    -- commands for the texts (those inside of ||, example: |KILLS| to show skills): KILLS, KILLERNAME, TARGETNAME

	    rewardItem = {

			    use = true,

			    itemid = 8698,

			    minLevel = 100, -- false se nao quiser requerimento de level

			    text = "Este é um presente para |KILLERNAME| [|KILLERLEVEL|] por matar |TARGETNAME| [|TARGETLEVEL|]"

	    },


	    killMessage = {

			    use = true,

			    text = "Você arrebentou |TARGETNAME|! E tem agora |KILLERKILLS| mortes!",

			    messageClass = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE

	    },


	    broadcastMessage = {

			    use = true,

			    text = "|KILLERNAME| [|KILLERLEVEL|] acabou de matar |TARGETNAME| [|TARGETLEVEL|]!",

			    messageClass = MESSAGE_STATUS_WARNING

	    },


	    killerAnimation = {

			    use = true,

			    text = "Frag!", -- Only 9 letters! No "commands" here.

			    color = 215

	    },


	    targetAnimation = {

			    use = true,

			    text = "Tooooma!", -- maximo de 9 letras, sem comandos.

			    color = 215

	    }

}


function onDeath(cid, corpse, killer)

	    if(isPlayer(killer) == TRUE) then

			    local targetKills = math.max(0, getPlayerStorageValue(cid, config.killStorageValue)) + 1

			    local targetDeaths = math.max(0, getPlayerStorageValue(cid, config.deathStorageValue)) + 1


			    local killerKills = math.max(0, getPlayerStorageValue(killer, config.killStorageValue)) + 1

			    local killerDeaths = math.max(0, getPlayerStorageValue(killer, config.deathStorageValue)) + 1


			    setPlayerStorageValue(killer, config.killStorageValue, targetKills)

			    setPlayerStorageValue(cid, config.deathStorageValue, targetDeaths)


			    local values = {

					    ["KILLERKILLS"]		 = killerKills,

					    ["KILLERDEATHS"]	    = killerDeaths,

					    ["KILLERNAME"]		  = getCreatureName(killer),

					    ["KILLERLEVEL"]		 = getPlayerLevel(killer),


					    ["TARGETKILLS"]		 = targetKills,

					    ["TARGETDEATHS"]	    = targetDeaths,

					    ["TARGETNAME"]		  = getCreatureName(cid),

					    ["TARGETLEVEL"]		 = getPlayerLevel(cid)

			    }


			    function formateString(str)

					    return(str:gsub("|([A-Z]+)|", (function(a) return values[a] end)))

			    end


			    if(config.rewardItem.use and (not config.rewardItem.level or getPlayerLevel(cid) >= config.rewardItem.level)) then

					    local uid = doPlayerAddItem(killer, config.rewardItem.itemid)

					    doSetItemSpecialDescription(uid, formateString(config.rewardItem.text))

			    end

			    if(config.killMessage.use) then

					    doPlayerSendTextMessage(killer, config.killMessage.messageClass, formateString(config.killMessage.text))

			    end

			    if(config.broadcastMessage.use) then

					    broadcastMessage(formateString(config.broadcastMessage.text), config.broadcastMessage.messageClass)

			    end

			    if(config.killerAnimation.use) then

					    doSendAnimatedText(getCreaturePosition(killer), config.killerAnimation.text, config.killerAnimation.color)

			    end

			    if(config.targetAnimation.use) then

					    doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid), config.targetAnimation.text, config.targetAnimation.color)

			    end

	    end


	    return TRUE

end

Creditos: colandus

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hsuahsua e funciona de boa, eh maneiro? Mas explica ai, tu quer q quem veja a mensagem, o morto ou o matador?

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vo tentar desenvolver aqui, mas brother, to meio cabrero aqui, tu ta criando umas parada altamente loucas (a meu ver), fisto zero, msg por pk, matar pk ganha frag lol, eu no inicio tb viajava assim, mas muito coisa era inutil e perda de tempo, sei la mano, veja se isso tem aplicaçao no teu ot mesmo, senao nem cria! so uma opiniao de amigo ok?

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dp eu te mostro o projeto de arena 1x1 (amanha boto online), isso vai ser de grande ajuda.

mais da pra fazer?

pq na verdade eu queria mesmo pra ficar 100%, o matador na hora q matar alguem depois de 3 segundos, ele fosse teletransportado para uma posiçao x.. mais é dificl fazer isso..

Editado por MonsterOt (veja o histórico de edições)
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dp eu te mostro o projeto de arena 1x1 (amanha boto online), isso vai ser de grande ajuda.

mais da pra fazer?

pq na verdade eu queria mesmo pra ficar 100%, o matador na hora q matar alguem depois de 3 segundos, ele fosse teletransportado para uma posiçao x.. mais é dificl fazer isso..

Explica direito por PM que eu faço

Retirado.

 

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