Postado Agosto 7, 2012 12 anos Eu ja vi o seu tópico Sonkis, e é muito legal Eu tenho alguns feitos por mim que eu não teria o menor problema em compartilhar E também tem vários outros de outras pessoas que são gratis que poderiamos trazer para cá... mas onde postariamos ?
Postado Agosto 7, 2012 12 anos Não seja por isso galera, agora dá! http://tibiaking.com/forum/forum/213-xeno-bot/ Acabei de criar a seção
Postado Agosto 7, 2012 12 anos Autor Augusto, o fórum não aceita arquivo .xbst e .lua no anexo, terei que usar o mediafire ou rapidshare? ;3
Postado Agosto 7, 2012 12 anos Vou ver o que eu consigo, e ja ja te falo! ---------Edit--------- Eu testei aqui, e funcionou, peço que teste para ver se esta anexando o fórum!
Postado Agosto 7, 2012 12 anos Autor Agora foi, obrigado ;3 Antes estava aparecendo isso: stoneTumb-1 - Magician - Ankrahmun.xbst Você não tem permissão para fazer upload deste tipo de arquivo
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.