[Minecraft] Craft 4Ever / Dedicado/ 24hrs/ 35+ Plugins/ Eventos Diarios
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
Por Alladdin
ESTÁ A PROCURA DE UM DESIGNER?
A Identidade Visual de um OT é o ponto chave para o seu sucesso!
Um OTServer com sua identidade visual formada consegue gerar:
- Mais atenção para as belezas visuais do servidor.
- Um ponto de vista positivo para novos jogadores.
- A identidade de seu servidor.
- Boas impressões à primeira vista.
- Permite seu OTServer ser reconhecido e lembrado.
- Um melhor posicionamento artístico.
- Rentabilidade, lhe poupando dinheiro de designs futuros.
- Apresentação, um ponto chave para um bom início na carreira de otservers.
--------------------------------------------------------------------------
Peça agora mesmo sua logo personalizada ou compre um template pré-definido!
Não trabalhamos apenas com logos, temos experiências em criação de capas, posts.
templates de sites, e muito mais!
Trabalhamos com qualquer tipo de OTServer, como: Narutibia, Wodbo, Poketibia, Bleachtibia,
Tibia Global ou Baiak e muitos outros servidores derivados!
NÃO PERCA TEMPO, ME MANDE MENSAGEM AGORA MESMO!
--------------------------------------------------------------------------
Entre em contato agora:
> Discord: vinny#9460
> Facebook: https://www.facebook.com/VinnyArtz
> Contatos opcionais: Me chame no messenger.
UM POUCO DO MEU PORTFÓLIO ABAIXO \/
“Se o seu ódio fosse transformado em eletricidade, ele seria capaz de acender todo o planeta” - Nikola Tesla.
PS: NÃO CONSEGUI MOVER MEU TÓPICO PARA A ÁREA DE DESIGNS, PEÇO PARA QUE ALGUM MODERADOR O FAÇA, OBRIGADO.
-
Por KevinLuzetti
Oi gente, eu estava procurando aqui um npc de aposta de 21 e achei no meio das minhas coisas vou disponibilizar pra vcs.
Testado em 0.3.6 e 0.4
XML
<?xml version="1.0"?> <npc name="Brian O'Conner" script="data/npc/scripts/dicer.lua" walkinterval="0" floorchange="0"> <health now="100" max="100"/> <look type="132" head="114" body="0" legs="0" feet="114" addons="3"/> <parameters> <parameter key="message_greet" value="Ola |PLAYERNAME|, quer {apostar} comigo? " /> </parameters> </npc>
LUA
price_21 = 1000 -- 1k ou 1000gold price_jogo6 = 5000 local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid if(msgcontains(msg, 'apostar')) then selfSay('Eu faco 2 jogos: {21}, e jogo do {6}, escolha um deles!', cid) talkState[talkUser] = 5 elseif (msgcontains(msg, '6') and talkState[talkUser] == 5) then selfSay('O Jogo do 6 funciona assim: Eu vou rodar um dado, e se cair no numero 6 voce ganha o sextuplo (6 vezes) do valor apostado.', cid) selfSay('Caso nao caia no 6, voce perde apenas o dinheiro da aposta.', cid) selfSay('Esta pronto para {comecar}?.', cid) talkState[talkUser] = 3 elseif(msgcontains(msg, 'comecar') and talkState[talkUser] == 3) then selfSay('Voce possui o {dinheiro} da aposta ('..price_jogo6..')golds ?', cid) if doPlayerRemoveMoney(cid, price_jogo6) == TRUE then talkState[talkUser] = 2 else selfSay('Desculpe, mais voce nao tem dinheiro para apostar comigo.',cid) end elseif(msgcontains(msg, 'dinheiro') and talkState[talkUser] == 2) then sorteio6 = math.random(1,6) if sorteio6 == 6 then talkState[talkUser] = 3 selfSay('Parabens, o numero sorteado foi 6 e voce acaba de ganhar '..(price_jogo6*6) ..'golds, mais o dinheiro que voce pagou da aposta.',cid) doPlayerAddMoney(cid,price_jogo6*6) else talkState[talkUser] = 2 selfSay('Que azar, o numero sorteado foi '..sorteio6..', mais sorte na proxima.',cid) end elseif(msgcontains(msg, '21') and talkState[talkUser] == 5) then selfSay('O 21 funciona assim: Voce ira ganhar 1 numero e o numero tem quer ser 21, ou chegar o mais proximo possivel sem ultrapassar esse valor.', cid) selfSay('E a mesma coisa sera feita comigo, ganharei 1 numero.', cid) selfSay('Voce pode ir comprando mais numeros dizendo {comprar} e se quiser parar e so dizer {parar}.', cid) selfSay('Se voce ganhar de mim, voce leva o triplo do dinheiro apostado.', cid) selfSay('Esta pronto para {comecar}?.', cid) talkState[talkUser] = 0 elseif(msgcontains(msg, 'comecar') and talkState[talkUser] == 0) then selfSay('Voce possui o {dinheiro} da aposta ('..price_21..')golds ?', cid) talkState[talkUser] = 1 elseif(msgcontains(msg, 'dinheiro') and talkState[talkUser] == 1) then if doPlayerRemoveMoney(cid, price_21) == TRUE then talkState[talkUser] = 0 local mpn = math.random(1,21) setPlayerStorageValue(cid, 55411,mpn) local pn = getPlayerStorageValue(cid, 55411) selfSay('Seu numero e '..pn..', quer comprar mais ou parar?',cid) else selfSay('Desculpe, mais voce nao tem dinheiro para apostar comigo.',cid) end elseif(msgcontains(msg, 'comprar') and talkState[talkUser] == 0) then local cp = math.random(1,10) setPlayerStorageValue(cid, 55411, (getPlayerStorageValue(cid, 55411))+cp) selfSay('Seu numero e '..getPlayerStorageValue(cid, 55411)..', quer comprar mais ou parar?',cid) talkState[talkUser] = 0 elseif(msgcontains(msg, 'parar') and talkState[talkUser] == 0) then local npcn = math.random(1,21) setPlayerStorageValue(cid, 2224, npcn) if getPlayerStorageValue(cid, 55411) < getPlayerStorageValue(cid, 2224) then selfSay('Meu numero e '..getPlayerStorageValue(cid, 2224)..'.',cid) selfSay('Seu numero final e '..getPlayerStorageValue(cid, 55411)..'.',cid) selfSay('Ganhei, mais sorte na proxima vez.',cid) talkState[talkUser] = 1 elseif getPlayerStorageValue(cid, 55411) == getPlayerStorageValue(cid, 2224) then selfSay('Meu numero e '..getPlayerStorageValue(cid, 2224)..'.',cid) selfSay('Seu numero final e '..getPlayerStorageValue(cid, 55411)..'.',cid) selfSay('Empato, portanto ninguem ganha nada.',cid) talkState[talkUser] = 1 elseif getPlayerStorageValue(cid, 55411) > getPlayerStorageValue(cid, 2224) and getPlayerStorageValue(cid, 55411) <= 21 then selfSay('Meu numero e '..getPlayerStorageValue(cid, 2224)..'.',cid) selfSay('Seu numero final e '..getPlayerStorageValue(cid, 55411)..'.',cid) local somag = (price_21*3) selfSay('Voce ganhou '..somag..'golds, mais os seus '..price_21..'golds de volta. Parabens !!!',cid) doPlayerAddMoney(cid, somag) doPlayerAddMoney(cid, price_21) talkState[talkUser] = 1 else selfSay('Você tirou um numero maior que 21, então você perdeu.',cid) end end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new())
-
Por Darcio Antonio
é Posivel eu usar 2 vps uma para o site e outra para o jogo
pq tipo o site vai ter um ip o game vai ter outro para evitar ataques ddos no jogo
Tenho uma ferramenta que bloquei o ip do servidor ela criptografa o arquivo lua asim ninguem vai ter o ip do game.
Entãos se alguem for derrubar alguma coisa so vai derrubar o site.
é posivel isso pq quando criarem char no site vai para o servidor do game ?
-
Por PedroFelipeteste
eu estava precisando de umas spriter de rochas,pedras,arvores, pro meu otserver.!! se poderem ajudar ae agradeço.
-
Posts Recomendados