Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

GALERA PRESISO DE AJUDA PRA FAZER UM WEBSITE DE OT SERV EM VPS, AS INFORMAÇÕES DO VPS SÃO:

Memoria: 2gb

Internet: 100mb

HD: 70gb

Trafego: 1tera

Windows: Windows 2003 SP1

Galera eu ja tentei fazer o site pelo xampp mas nao da certo eu nao sei o que acontece tipo eu testei no meu pc windows xp e foi, Quando eu termino de instala e abre o XAMPP Control Panel ele inicia apenas o mysql o apache não Não sei porque se alguem pudesse fazer o site pra mim eu dava god no meu ot, é unitedbaiak esses dias ele tava no top mas agente sofreu erros no vps e trocamos, e queria fazer um site gesior talz ficaria muito bom pois eu poderia deletar a account manager e adicionar itens no shop quem poder fazer ou me ajudar a fazer eu agradeço muito ! Meu msn é [email protected]

meu nome é vitoor e se alguem poder ajudar pelo topico mesmo eu agradeço !

Obg!

unitedbaiak.servegame.com - acesse !

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá amigo, Seguinte tenho um site perfeito para você!!

http://tibiaking.com/forum/topic/15672-gesior-100-pronto-com-db-by-gustavo-ferreira/

Daa uma olhada!!!

Esta prontinho.. só por as info do seu server, já tem database pronta para Baiak..

:rock:

Link para o post

Tem como você tentar ver pra mim pq nao da sempre aparece um erro novo poxa se vc poder fazer pra mim eu passo as informações no teamviewer se você conseguir eu vou ser eternamente grato e te do god se vc kiser pf presiso de ajuda !

unitedbaiak.servegame.com - acesse !

Link para o post

Tem como você tentar ver pra mim pq nao da sempre aparece um erro novo poxa se vc poder fazer pra mim eu passo as informações no teamviewer se você conseguir eu vou ser eternamente grato e te do god se vc kiser pf presiso de ajuda !

Amigo cuidado com Double Post.. Me manda MP ou me add no msn!!

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo