Postado Agosto 1, 2012 12 anos quando compra algo no shop do ot pelo site, não chega o item...ajuda? (não tem nada no globalevents) Sign's Mostrar conteúdo oculto Feito por: Anne MottaFeito por: Mim! kk ' Primeira Sign *-*
Postado Agosto 1, 2012 12 anos 1- Vc tem que criar uma conexão entre o site é o jogo. a) - Primeiro coloque em data\globalevents : Citar <globalevent name="shop" interval="30" script="shop.lua"/> b) - Depois copie um arquivo .lua em data\globalevents\scripts c) - Cole e renomei para shop.lua d) - Abra eli com o bloco de notas apague tudo e coloque: Citar -- ### CONFIG ### -- message send to player by script "type" (types you can check in "global.lua") SHOP_MSG_TYPE = 17 -- time (in seconds) between connections to SQL database by shop script SQL_interval = 30 -- ### END OF CONFIG ### function onThink(interval, lastExecution) local result_plr = db.getResult("SELECT * FROM z_ots_comunication WHERE `type` = 'login';") if(result_plr:getID() ~= -1) then while(true) do id = tonumber(result_plr:getDataInt("id")) action = tostring(result_plr:getDataString("action")) delete = tonumber(result_plr:getDataInt("delete_it")) cid = getCreatureByName(tostring(result_plr:getDataString("name"))) if isPlayer(cid) == TRUE then local itemtogive_id = tonumber(result_plr:getDataInt("param1")) local itemtogive_count = tonumber(result_plr:getDataInt("param2")) local container_id = tonumber(result_plr:getDataInt("param3")) local container_count = tonumber(result_plr:getDataInt("param4")) local add_item_type = tostring(result_plr:getDataString("param5")) local add_item_name = tostring(result_plr:getDataString("param6")) local received_item = 0 local full_weight = 0 if add_item_type == 'container' then container_weight = getItemWeightById(container_id, 1) if isItemRune(itemtogive_id) == TRUE then items_weight = container_count * getItemWeightById(itemtogive_id, 1) else items_weight = container_count * getItemWeightById(itemtogive_id, itemtogive_count) end full_weight = items_weight + container_weight else full_weight = getItemWeightById(itemtogive_id, itemtogive_count) if isItemRune(itemtogive_id) == TRUE then full_weight = getItemWeightById(itemtogive_id, 1) else full_weight = getItemWeightById(itemtogive_id, itemtogive_count) end end local free_cap = getPlayerFreeCap(cid) if full_weight <= free_cap then if add_item_type == 'container' then local new_container = doCreateItemEx(container_id, 1) local iter = 0 while iter ~= container_count do doAddContainerItem(new_container, itemtogive_id, itemtogive_count) iter = iter + 1 end received_item = doPlayerAddItemEx(cid, new_container) else local new_item = doCreateItemEx(itemtogive_id, itemtogive_count) received_item = doPlayerAddItemEx(cid, new_item) end if received_item == RETURNVALUE_NOERROR then doPlayerSendTextMessage(cid, SHOP_MSG_TYPE, 'You received >> '.. add_item_name ..' << from OTS shop.') db.executeQuery("DELETE FROM `z_ots_comunication` WHERE `id` = " .. id .. ";") db.executeQuery("UPDATE `z_shop_history_item` SET `trans_state`='realized', `trans_real`=" .. os.time() .. " WHERE id = " .. id .. ";") else doPlayerSendTextMessage(cid, SHOP_MSG_TYPE, '>> '.. add_item_name ..' << from OTS shop is waiting for you. Please make place for this item in your backpack/hands and wait about '.. SQL_interval ..' seconds to get it.') end else doPlayerSendTextMessage(cid, SHOP_MSG_TYPE, '>> '.. add_item_name ..' << from OTS shop is waiting for you. It weight is '.. full_weight ..' oz., you have only '.. free_cap ..' oz. free capacity. Put some items in depot and wait about '.. SQL_interval ..' seconds to get it.') end end if not(result_plr:next()) then break end end result_plr:free() end return TRUE end sé ajudei rep+ pra mim! Editado Agosto 1, 2012 12 anos por adrianoo1997 (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 1, 2012 12 anos Autor Nem funfou..:\ @edit funfou sim...você que fez? <3 @edit2 '-' tem como por mensagem que recebeu o item? >.> Editado Agosto 1, 2012 12 anos por Ariius (veja o histórico de edições) Sign's Mostrar conteúdo oculto Feito por: Anne MottaFeito por: Mim! kk ' Primeira Sign *-*
Postado Agosto 1, 2012 12 anos se quiser mudar a mensagem é so mudar essa linha You received >> '.. add_item_name ..' << from OTS shop Regras Gerais "Califórnia Brasileira "
Postado Outubro 26, 2023 1 ano Em 01/08/2012 em 21:48, Sociopata disse: se quiser mudar a mensagem é so mudar essa linha You received >> '.. add_item_name ..' << from OTS shop Pra mim deu erro.. Editado Outubro 26, 2023 1 ano por ricardo3 (veja o histórico de edições) Ajudei? REP+ http://www.youtube.com/watch?v=xHa6-y2hqrk&feature=youtu.be
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.