Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Duvida] Colocando dois cassinos nesse sistema.


Posts Recomendados

Nome do scrip: Colocando dois cassinos sistemas.

Tipo do Script: creaturescripts.

Versão Utilizada: 8.6.

Servidor Utilizado: Real server.

Nível de Experiência: intermediário.

Informações Extras: Nesse script feito por Drakylucas, tem um bug, que nao da pra por mais de 1 cassino no mapa.. se por 2 buga!

scrip:

local config = {

storageGlobal = 12312,

premioID = 10503, -- ID DO ITEM

quant = 1, -- QUANTIDADE DE PREMIO

valorAposta = 250,

pos = {{x = 118,y = 33,z = 5,stackpos = 253},{x = 119,y = 33,z = 5,stackpos = 253},{x = 120,y = 33,z = 5,stackpos = 253}},

criaturas ={"azure frog","orchid frog","crimson frog"},

verificador = {},

}

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)

if(getStorage(config.storageGlobal) == 1) then

doPlayerSendCancel(cid,"Aguade esta rodada acabar.")

return true

end

if(getPlayerMoney(cid) < config.valorAposta) then

doPlayerSendCancel(cid,"Consiga " .. config.valorAposta .. " gold coins antes.")

return true

end

doPlayerRemoveMoney(cid, config.valorAposta)

sumonarVerificar(cid,1)

doSetStorage(config.storageGlobal, 1) -- adiciona o verificador para não clicar 100 veses e bugar

addEvent(doSetStorage,4000,config.storageGlobal,-1) -- retira o verificador para poder clicar novamente

return false

end

function sumonarVerificar(cid,i)

if(not isPlayer(cid)) then -- evita erros

for k = 1,3 do

if(isMonster(getTopCreature(config.pos[k]).uid)) then

doRemoveCreature(getTopCreature(config.pos[k]).uid)

end

end

return false

else

if(i == 4)then

if(config.verificador[1] == config.verificador[2] and config.verificador[2] == config.verificador[3]) then

for k = 1,3 do

doSendMagicEffect(config.pos[k], 29)

end

doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 29)

doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid), "Congratz!", math.random(1,255))

doPlayerAddItem(cid, config.premioID,config.quant)

else

for k = 1,3 do

doSendMagicEffect(config.pos[k], 2)

end

doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 2)

end

for k = 1,3 do

if(isMonster(getTopCreature(config.pos[k]).uid)) then

doRemoveCreature(getTopCreature(config.pos[k]).uid)

end

end

for k,v in pairs(config.verificador) do config.verificador[k]=nil end -- limpa tabela

else

rand = math.random(1,#config.criaturas)

monstro = doCreateMonster(config.criaturas[rand],config.pos)

doSendMagicEffect(config.pos,2)

table.insert(config.verificador, config.criaturas[rand]) -- adiciona a criatura na tabela para futura verificação

doChangeSpeed(monstro, -getCreatureBaseSpeed(monstro)) -- fará com que ele não se mexa

addEvent(sumonarVerificar,1000,cid,i + 1)

end

end

end

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tipo tenta mudar esse número no outro cassino

storageGlobal = 12312,

deve ser por isso

Retirado.

 

Skype: joaoxtibia85.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo