Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Withdraw/Say

Posts Recomendados

Cool present's

Withdraw / Say

goldy.png

Introdução:

O tópico irá servir para ensinar como fazer um withdraw para retirar o dinheiro exato para comprar as poções/spears que faltam para chegar em X. Também ensinarei como usar o Say, para que as pessoas possam conversar ou simplesmente fazer com que o bot vá de cidade em cidade pelo npc.

Withdraw X :

-Faça o char chegar ao banco como nesta imagem : [IMAGEM]

-Clicando com o botão direito crie um macro dessa forma : [IMAGEM]

-Insira esse code :

5000 {Withdraw} VarSetEx(Total, XXX) VarSet(Potnow) Misc.ItemCountEx(YYY) VarSub(Total, !Potnow!) VarMult(Total, ZZZ) HUD.Display(!Total!) Self.Say(hi) Macro.Wait(2000) NPC.Say(withdraw) Macro.Wait(2000) NPC.Say(!Total!) Macro.Wait(2000) NPC.Say(yes)) 

-Sendo XXX = total do item YYY = ID do item ZZZ = preço do item

-Após trocar e dar ok, ficará assim : [IMAGEM]

-Pronto seu withdraw em X está feito.

Usando o Say :

-Faça seu char chegar ao npc desejado

-Para falar normalmente coisas como Hi, faça : [IMAGEM]

-Para falar no npc chat, faça : [IMAGEM]

-Após clicar em say ou npc say irá aparecer um lugar para voce escrever, oque voce escrever ali o bot irá repetir.

-Podendo assim usar travels conversar com npc's indo de cidade a cidade como desejar.

Créditos ao code do macro por : AL4sKiM

Kratosy.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado por compartilhar cool, isso vai ser útil de mais ^^!

Link para o post

O macro não esta funcionando corretamente.

De uma olhada depois. Testei aki e não deu.

Potions que tinha: 23:43 You see 78 health potions.

They weigh 210.60 oz.

Valor que teria que ser retirado: 45*22=990

23:41 Rokyn: Hiho, hiho, ******! Welcome to the bank! What can I do for you?

23:41 Rokyn: Please tell me how much gold you would like to withdraw.

23:41 Rokyn: Are you sure you wish to withdraw 22 gold from your bank account?

23:42 Rokyn: Good bye.

Alem dele tentar o valor errado, ele não responde com o 'yes' (isso pode ser arrumado mudando o bye por yes)

Mas creio eu, que o macro de compra de potions tbm não esteje 100%.

Porem pensei em uma coisa, se ele vai sacar a grana exata e no macro de refil fica predestinado a compra de 100 pot ele comparará apenas as 22 como no meu caso?

Obrigado, de uma olhada nos macros

Compro Key do Bbot

Adicionar no msn para negociações: [email protected]

Link para o post

O macro não esta funcionando corretamente.

De uma olhada depois. Testei aki e não deu.

Potions que tinha: 23:43 You see 78 health potions.

They weigh 210.60 oz.

Valor que teria que ser retirado: 45*22=990

23:41 Rokyn: Hiho, hiho, ******! Welcome to the bank! What can I do for you?

23:41 Rokyn: Please tell me how much gold you would like to withdraw.

23:41 Rokyn: Are you sure you wish to withdraw 22 gold from your bank account?

23:42 Rokyn: Good bye.

Alem dele tentar o valor errado, ele não responde com o 'yes' (isso pode ser arrumado mudando o bye por yes)

Mas creio eu, que o macro de compra de potions tbm não esteje 100%.

Porem pensei em uma coisa, se ele vai sacar a grana exata e no macro de refil fica predestinado a compra de 100 pot ele comparará apenas as 22 como no meu caso?

Obrigado, de uma olhada nos macros

O script feito por Alaskim realmente está errado, enquanto eu não o corrijo faça o seguinte :

-Faça um withdraw normal utilizando Mensagem > Say/NpcSay, com um valor que de para comprar o máximo de potions que voce necessita

-Vá até o npc de potions use o macro de refiller que está correto

-Volte ao banco e crie uma mensagem de deposit all novamente

-Volte para a Hunt

Kratosy.png

Link para o post

Na verdade a lógica do macro esta correta, eu nao sei o que esta acontecendo. Deve ser o bot

Hunger - BBot Staff
corinthiansqj6.gif
Link para o post

Na verdade a lógica do macro esta correta, eu nao sei o que esta acontecendo. Deve ser o bot

Na verdade possui algumas coisas erradas tais como :

VarSetEx(Total, XXX) o XXX seria o total de items que ele deveria contar, por exemplo 60 para chegar em 60 poções, mas na verdade ele retira 60 gold do banco, tente arrumar esta parte.

E no final está Withdraw Total > Bye , não possui o Yes no meio para o withdraw ser completado.

Eu não faço macros ainda então não tenho capacidade para arruma-lo, apenas apontar os erros, tente arrumar por favor.

Kratosy.png

Link para o post

5000 {Withdraw X} VarSetEx(Total, XXX) VarSet(Potnow) Misc.ItemCountEx(YYY) VarSub(Total, !Potnow!) VarMult(Total, ZZZ) HUD.Display(!Total!) Self.Say(hi) Macro.Wait(2000) NPC.Say(withdraw) Macro.Wait(2000) NPC.Say(!Total!) Macro.Wait(2000) NPC.Say(yes)) 

Cool realmente tinha 2 erros

eu vo explicar porque ele só tava falando 60

VarMult(!Total!, ZZZ)<- esse comando nao estava multiplicando Total porque estava entre !! e nao prescisava ja que os comandos Var se tratam de variaveis

Editado por AL4sKiM (veja o histórico de edições)

Hunger - BBot Staff
corinthiansqj6.gif
Link para o post

@AL4sKiM

obrigado por disponibilizar, macro testado e funcionando.

@Jackson

Só pegar o novo code que está disponível no primeiro post.

Kratosy.png

Link para o post

Como eu posso fazer isso pra Royal Spear?

Ao invés de calcular pelo tanto de Pots/Spear calcular pelo tanto de cap!

Exemplo:

Fazer o Withdraw para comprar Royal Spear até o cap ficar menor que 30!

Obrigado!

Editado por Anghr (veja o histórico de edições)
Link para o post

Como eu posso fazer isso pra Royal Spear?

Ao invés de calcular pelo tanto de Pots/Spear calcular pelo tanto de cap!

Exemplo:

Fazer o Withdraw para comprar Royal Spear até o cap ficar menor que 30!

Obrigado!

Eu iria fazer providenciar esse macro nesta segunda quando eu colocaria pacc e começaria upar meu palla do revezamento da stamina da conta main, mas ja que voce perguntou, eu irei tentar trazer antes a voce.

Enquanto eu não consigo o macro faça o seguinte:

-Normalmente quando acontecer o refiller de spears será antes de voce ir para a hunt desejada, ou seja, sempre terá os mesmos items na backpack e o mesmo peso no char, portanto basta voce usar o macro que ja está disponibilizado acima e fazer uma simples conta:

Se voce tem 100 de cap sobrando cada spear pesa 25, faça com que o macro compre apenas 3 spears sempre antes de ir para a hunt entendeu?

dai quando o macro de contagem estiver disponibilizado, caso não souber eu troco para voce no seu script.

Kratosy.png

Link para o post

Eu iria fazer providenciar esse macro nesta segunda quando eu colocaria pacc e começaria upar meu palla do revezamento da stamina da conta main, mas ja que voce perguntou, eu irei tentar trazer antes a voce.

Enquanto eu não consigo o macro faça o seguinte:

-Normalmente quando acontecer o refiller de spears será antes de voce ir para a hunt desejada, ou seja, sempre terá os mesmos items na backpack e o mesmo peso no char, portanto basta voce usar o macro que ja está disponibilizado acima e fazer uma simples conta:

Se voce tem 100 de cap sobrando cada spear pesa 25, faça com que o macro compre apenas 3 spears sempre antes de ir para a hunt entendeu?

dai quando o macro de contagem estiver disponibilizado, caso não souber eu troco para voce no seu script.

Entendi, é assim que eu tinha pensado em fazer, o problema é que o char vai upando, dai depois tem que mudar pra colocar mais!

Mas por ser temporário está ótimo!

Você tem Pallys de revezamento, que lega, quando fizer seus scripts compartilhe ai com agente, ta faltando muito scripts com reffil de Royal Spear aqui no Fórum!

E Check Spear, você consegue fazer?, como você faz? Eu vou fazer um Script de helheim -1 e -2 1005 afk para pally, mais ta ficando difícil, obrigado!

Link para o post

Entendi, é assim que eu tinha pensado em fazer, o problema é que o char vai upando, dai depois tem que mudar pra colocar mais!

Mas por ser temporário está ótimo!

Você tem Pallys de revezamento, que lega, quando fizer seus scripts compartilhe ai com agente, ta faltando muito scripts com reffil de Royal Spear aqui no Fórum!

E Check Spear, você consegue fazer?, como você faz? Eu vou fazer um Script de helheim -1 e -2 1005 afk para pally, mais ta ficando difícil, obrigado!

Eu possuo 3 contas moneymaker's cada uma com 3 knights e 1 conta main com 1 druid, 1 pally, 1 knight, 1 sorc.

Eu voltei faz pouco tempo desde que acesso esse fórum a jogar, e como eu acordo muito tarde eu não consegui ir no banco pagar a pacc até agora para usar minha main novamente, para sim criar scripts para distance como pally/druid/sorc.

Eu estou esperando ter pacc para começar a ver os scripts para pally, então por enquanto não sei nenhum, mas pelo que ja vi ele não está fazendo check nos spears quando estão na mão, o negocio é agente se reunir e criar varios tópicos no fórum do bbot para o mega se manifestar em relação a isso.

Kratosy.png

Link para o post

Eu possuo 3 contas moneymaker's cada uma com 3 knights e 1 conta main com 1 druid, 1 pally, 1 knight, 1 sorc.

Eu voltei faz pouco tempo desde que acesso esse fórum a jogar, e como eu acordo muito tarde eu não consegui ir no banco pagar a pacc até agora para usar minha main novamente, para sim criar scripts para distance como pally/druid/sorc.

Eu estou esperando ter pacc para começar a ver os scripts para pally, então por enquanto não sei nenhum, mas pelo que ja vi ele não está fazendo check nos spears quando estão na mão, o negocio é agente se reunir e criar varios tópicos no fórum do bbot para o mega se manifestar em relação a isso.

Sim, vou dizer para você como estou usando por enquanto!

Eu estava fazendo hunt em cemetery de yalahar, nos Ghoul/Crypt Shambler, eu colocava pra ele voltar a depositar quando o cap tivesse maior que X, ou seja, as Spear's iam caindo no chão e o cap ia aumentando, mas, isso não da muito certo quando o loot pesa tanto quanto as spear's que caem no chão, então é realmente temporário!

Editado por Anghr (veja o histórico de edições)
Link para o post

Não, não acho certo vocês criarem vários tópicos sobre o mesmo assunto no fórum do BBot, o Mega lê TODOS os tópicos, então, um já é o suficiente! Para que sapmmear o fórum?

o meu ele não olhou até hoje.

Sim, vou dizer para você como estou usando por enquanto!

Eu estava fazendo hunt em cemetery de yalahar, nos Ghoul/Crypt Shambler, eu colocava pra ele voltar a depositar quando o cap tivesse maior que X, ou seja, as Spear's iam caindo no chão e o cap ia aumentando, mas, isso não da muito certo quando o loot pesa tanto quanto as spear's que caem no chão, então é realmente temporário!

morte na certa caso seu loot seja bom, é bem complicado.

Kratosy.png

Link para o post

Uma coisa que atrapalha muito também, é a contagem de potions, ja que quando você pega os loots e troca de bp.

O bot não as conta, sendo assim não da pra colocar, item< X.

Para fazer refiller.

É uma coisa para ser corrigida.

Outra é o dist away do bbot. Ele sobe escadas se tiver próximo.

Compro Key do Bbot

Adicionar no msn para negociações: [email protected]

Link para o post

Uma coisa que atrapalha muito também, é a contagem de potions, ja que quando você pega os loots e troca de bp.

O bot não as conta, sendo assim não da pra colocar, item< X.

Para fazer refiller.

É uma coisa para ser corrigida.

Outra é o dist away do bbot. Ele sobe escadas se tiver próximo.

ajuda reportando os bugs = http://forums.bmega.net/tracker.php?p=1

Kratosy.png

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo