Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[pedido] Trainer altomatico


Posts Recomendados

Servidor (distro): Crystal server

versão: 8.7

Alguém poderia arrumar esse script?

Ele está com um bug, quando o player entra no teleport e volta tudo bem, os train apareçe e desapareçe, mais se ele entrar e sair pela diagonal (pelo local aonde estaria localizado o teleport) os trainers bugam, eles permanaçem lá!


--Train machine MaXwEllDeN ----


function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, pos, actor)

                local poz = {

                                [0] = {{x = pos.x - 1, y = pos.y - 1, z = pos.z},

                                                   {x = pos.x + 1, y = pos.y - 1, z = pos.z}},


                                [1] = {{x = pos.x + 1, y = pos.y - 1, z = pos.z},

                                                   {x = pos.x + 1, y = pos.y + 1, z = pos.z}},


                                [2] = {{x = pos.x - 1, y = pos.y + 1, z = pos.z},

                                                   {x = pos.x + 1, y = pos.y + 1, z = pos.z}},


                                [3] = {{x = pos.x - 1, y = pos.y - 1, z = pos.z},

                                                   {x = pos.x - 1, y = pos.y + 1, z = pos.z}},

                }


                if isPlayer(cid) then

                                doSummonCreature("Training Monk", poz[getCreatureLookDir(cid)][1])

                                doSummonCreature("Training Monk", poz[getCreatureLookDir(cid)][2])

                end


                return 1

end



local effects = {17, 15, 14, 13, 12, 39}


function onStepOut(cid, item, position, lastPosition, pos, toPosition, actor)

                local poz = {

                                [2] = {{x = pos.x - 1, y = pos.y - 1, z = pos.z, stackpos = 255},

                                                   {x = pos.x + 1, y = pos.y - 1, z = pos.z, stackpos = 255}},


                                [3] = {{x = pos.x + 1, y = pos.y - 1, z = pos.z, stackpos = 255},

                                                   {x = pos.x + 1, y = pos.y + 1, z = pos.z, stackpos = 255}},


                                [0] = {{x = pos.x - 1, y = pos.y + 1, z = pos.z, stackpos = 255},

                                                   {x = pos.x + 1, y = pos.y + 1, z = pos.z, stackpos = 255}},


                                [1] = {{x = pos.x - 1, y = pos.y - 1, z = pos.z, stackpos = 255},

                                                   {x = pos.x - 1, y = pos.y + 1, z = pos.z, stackpos = 255}},

                }


                if isPlayer(cid) then

                                for a = 1, 2 do

                                                doSendMagicEffect(poz[getCreatureLookDir(cid)][a], effects[math.random(#effects)])

                                                if isCreature(getThingFromPos(poz[getCreatureLookDir(cid)][a]).uid) then

                                                                doRemoveCreature(getThingFromPos(poz[getCreatureLookDir(cid)][a]).uid)

                                                end

                                end

                end


                return 1

end


Este script foi feito pelo usuário: MaXwEllDeN

Quando o player pisa no tile, ativa, mais quando o player vai sair, nesse caso, quando ele vai entrar no teleport do lado para sair, os train permaneçe lá! AS vezes quando o train permanace lá, outro player entra nos train ai apareçe outro train no outro lado (no caso, na outra sala de train) o espaço é de 1 sqm de distáncia de uma sala para outra...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo